Na manhã desta sexta-feira, o Vila Nova encerrou sua preparação para o clássico AtleTigre. O duelo contra o Atlético será disputado no estádio Antônio Accioly, às 16h30 de sábado. O capitão Wesley Matos falou sobre o confronto entre os clubes, que têm a mesma pontuação (44).
“É um jogo importantíssimo. Uma vitória nesse jogo será um passo muito grande, até pela quantidade de jogos que teremos em Goiânia. Temos muita confiança no acesso, independente do resultado positivo não vir nesse jogo. Temos de ter cabeça no lugar, equilíbrio e, a partir do próximo jogo, não teremos confrontos diretos, o que conta a nosso favor”.
Giaretta vê clássico com peso maior. Confira!
A partida do final de semana terá apenas torcedores rubro-negros, como tem sido os últimos jogos entre rivais no Estado. A situação foi lamentada por Matos, que espera um grande público.
“O clássico perde muito com uma torcida só, independente de qual seja, mas é algo que não vai influenciar tanto no nosso rendimento. Esperamos que esteja lotado, porque é sempre bom jogar com campo cheio. Tem tudo para ser um grande jogo”
Reta final
Dono da melhor defesa da Série B, com 21 gols sofridos, o Vila Nova terá pela frente um time com ataque poderoso (41 gols marcados) e um sistema defensivo bastante vazado (o pior do nacional, ao lado do Paysandu, com 40).
Veja os detalhes da venda de ingressos!
O zagueiro colorado lembrou o empate sem gols no primeiro embate das equipes ao comentar os cuidados que o Vila deve ter contra o Dragão. “Foi assim também no primeiro turno, com as mesmas condições. O Atlético tem um time muito rápido, com muita mobilidade do meio para frente, então temos de estar muito concentrados, fechando os espaços para neutralizar as jogadas ofensivas deles”.