Goianos conquistam bons resultados no Circuito Brasiliense de Tênis

Foto: Divulgação
Anúncios

Os tenistas goianos conquistaram bons resultados no Circuito Brasiliense de Tênis, torneio infanto-juvenil graduação G2, que contou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A competição foi disputada em piso saibro, no Clube Olímpico Assefaz, em Brasília, no Distrito Federal, com categorias divididas por idade, de 12 a 18 anos, com chaves de simples e duplas.

Na categoria 14 anos masculino simples Luis Felipe Miguel, o Lipe, conquistou o título na chave de simples ao vencer na final o brasiliense Pedro Cardoso por dois sets a um, com parciais de 5/7 6/1 e 6/3. Nas duplas, em final com quatro goianos em quadra, Lipe jogando ao lado de Rafael Lessa venceu na final os irmãos Gustavo e Lucas Boclin em sets diretos com parciais de 7/5 e 7/6, com 7-5 no tiebrake.

No feminino, Isabella Daher foi vice-campeã da categoria 14 anos, na chave de simples, ao ser batida pela brasiliense Melissa Duarte na decisão por dois sets a zero, com duplo 6/4. Nas duplas da categoria 14 anos Mariana Soares também foi vice-campeã jogando ao lado de Giulia Beltrami, de Brasília. A dupla da tenista goiana de apenas 11 anos de idade foi superada por Vitória Moreira, do Pará, e Tamy Manabe, do Mato Grosso, em decisão no match tiebreak, com parciais de 6/7 (7-5) 7/6 (7-5) e 12-10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na categoria 16 anos, na chave de simples, Luiza Parreira ficou na terceira colocação entre as cinco participantes da categoria. A chave foi disputada no sistema round Robin, em que todos os participantes jogam entre si. Tenistas de Brasília, a campeã foi Júlia Moraes e a vice foi Luana Avelar, que terminou à frente de Luiza no saldo de games.

Confira mais imagens dos goianos no Circuito Brasiliense:

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE