O zagueiro da Aparecidense, Wesley Matos, avaliou como positivo a sua estreia pelo Camaleão nesta quinta-feira (4), em partida contra o Vila Nova, onde a Aparecidense empatou em 0x0, no Anibal Toledo, pela segunda rodada do Goianão 2021.
Além do mais o zagueiro revelou a sua grande admiração e amor que tem pelo Vila Nova, clube onde teve a sua melhor passagem no futebol, segundo o próprio. Matos participou da boa campanha do time na Série B 2017, onde por muitas rodadas sonhavam com o acesso para a Série A.
Mais do futebol goiano:
Dragão derrota Crac na estreia
Aparecidense e Vila empatam
FGF altera locais de jogos da terceira rodada
– Sobre a estreia foi muito boa, fazia tempo que não jogava e não tinha ritmo de jogo, mas vou pegando isso aos poucos. Por detalhe não saímos vitoriosos contra o Vila, mas a Aparecidense está no caminho certo, estamos fazendo bons jogos, e tenho certeza que vamos melhorar a cada partida.
Wesley Matos tem 34 anos e está no seu nono clube em sua carreira. Wesley já atuou no Paysandu, Goiás, América/MG, Tupi/MG, Esportivo/RS e Mogi Mirim/SP. No entanto para o zagueiro foi no Vila que a sua carreira chegou ao ápice. No Tigre o atleta disputou três temporadas no ano de 2017, 2018 e 2019
– Não tenho nem palavras para falar do Vila, é um time que irei levar para a minha vida inteira. Apesar de não ter conquistado um título ou o acesso que queria muito, foi lá que tive os melhores momentos da minha carreira, tanto profissionalmente quando pessoalmente, desde as pessoas até os funcionários. Então é sempre gratificante rever os amigos, vale muito mais que mil palavras.