5.6 C
New York
terça-feira, setembro 15, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueGoiânia sedia Copa Brasil Prata de tênis de mesa entre 17 e...

Goiânia sedia Copa Brasil Prata de tênis de mesa entre 17 e 20 de setembro

Goiânia recebe, entre os dias 17 e 20 de setembro, a Copa Brasil Prata de tênis de mesa. A competição será realizada no Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, e reúne 778 inscrições de atletas de 16 estados brasileiros.

Mais tênis de mesa:
Mesatenistas goianas brilham nos EUA

O número de participantes supera o registrado na primeira edição, realizada no ano passado, quando o campeonato teve cerca de 700 inscritos. Goiás terá aproximadamente 100 atletas nas disputas, que envolvem diferentes categorias e níveis de experiência.

Entre os representantes do estado estão Yumi Iwamoto, Thiago Condori e Vitor Yudi Iwamoto. A programação contempla desde atletas iniciantes até competidores da categoria master, ampliando o perfil dos participantes.

Além das partidas, a programação conta com atividades de prospecção de novos talentos. A competição também prevê classificação funcional, procedimento destinado à organização das categorias do tênis de mesa paralímpico.

A programação começa na quinta-feira (17) e segue até domingo (20), com as disputas distribuídas ao longo do dia conforme as categorias. Os jogos serão realizados nas instalações montadas no shopping para receber os atletas durante o campeonato.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

João Pedro Bolzam
Jornalista em formação. Passagens por MFTV, Rádio UFG e BandNews FM.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!