5.6 C
New York
terça-feira, maio 11, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Em jogo de poucas chances, Aparecidense e Vila Nova empatam sem gols...

Em jogo de poucas chances, Aparecidense e Vila Nova empatam sem gols no Goianão

Na tarde desta quinta (04), jogando no Anníbal Batista de Toledo, Aparecidense e Vila Nova empataram sem gols. Com esse resultado, o Camaleão ocupa a quarta posição com um ponto; enquanto, o Tigrão aparece no primeiro lugar do Grupo A com quatro pontos.

 

A Aparecidense volta a campo no próximo domingo (07), às 15h30, para enfrentar o Jaraguá, no Amintas de Freitas. Enquanto, o Vila Nova entra em campo no domingo (07), às 16h, na Serrinha, para o clássico diante do Goiás.

Mais do futebol goiano:
CBF divulga datas dos confrontos dos times goianos na Copa do Brasil
Veja como foi Aparecidense 0x0 Vila Nova, pela 2ª rodada do Goianão 2021

A primeira etapa de jogo foi bastante movimentada. As melhores oportunidades do Tigrão foram em finalizações de fora da área. Aos 10 minutos, João Pedro tentou surpreender o goleiro do Camaleão e quase abriu a contagem no marcador. Já aos 44, Thiaguinho rolou para Pedro Bambu, que bateu rasteiro e levou perigo à meta adversária.

Enquanto, o Camaleão não deixou por menos e em boa jogada se aproveitando do vacilo de Formiga, Cardoso foi até a linha de fundo e cruzou para Alex Henrique dar um voleio e mandar a bola, perigosamente, à esquerda da meta colorada.

Na etapa final, o jogo estava morno até os 20 minutos, quando em finalização de Alisson Taddei, o zagueiro Saimon se atirou sobre a bola e evitou o gol do Camaleão. Na sequência do lance, o meia Rodriguinho foi expulso após entrada violenta em Marcos Paulo.

Com um jogador a mais, o Vila Nova foi pra cima da Aparecidense e pressionava com seus “homens de frente” a saída de bola do adversário. Porém, o Camaleão soube suportar a pressão colorada e arrancar um empate.

Ficha técnica:
Aparecidense 0x0 Vila Nova 2ª rodada do Goianão 2021
Data: 04 de março de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes
Cartões Amarelos: Marcos Paulo e Arthur Rezende (Vila Nova); Wesley Matos e Rafael Cruz (Aparecidense) 
Cartão Vermelho: Rodriguinho (Aparecidense)
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Adriel), Renato, Wesley Matos (Raphael Soares) e Diego Lorenzi (Bruno Henrique); Ricardo Lima, Rodriguinho e Albano (Washington); Uederson, Alex Henrique e Cardoso (Alisson Taddei).
Técnico: Thiago Carvalho.
Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Yuri, Pedro Bambu e Arthur Rezende (Marcos Paulo); João Pedro (Maurinho), Pedro Junior (Dudu) e Thiaguinho (Thiago Carleto).
Técnico: Márcio Fernandes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Jovair Arantes dispara contra Casagrande após declaração de comentarista: “ele é viciado em droga”

Na quinta-feira passada (6), em Assunção, o Atlético vacinou os 44 integrantes da comissão técnica do clube, incluindo jogadores e dirigentes. A...

Pastelaria derrota a FORGET e vence Campeonato de CS:GO realizado na Arena Nitroxx

Nos últimos dias, foi organizado um Campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) na Arena Nitroxx. A equipe que saiu vencedora foi a...

Goianésia vai iniciar treinamentos na próxima semana, mas segue com elenco indefinido

O ano vem sendo de altos e baixos para o Goianésia. Em fevereiro, a equipe foi vice-campeã do Goianão de 2020, perdendo...

Éder lamenta eliminação e fala em tirar proveito desta dor “como combustível”

A busca do tricampeonato estadual pelo Atlético-GO teve fim na noite deste domingo (09) com a eliminação na disputa de pênaltis para...

Vila Nova encaminha acerto com dois reforços para a disputa da Série B do Brasileiro

O Vila Nova segue se planejando para a disputa da Série B do Brasileirão e após encaminhar a contratação de dois jogadores...
Anúncio