Waldemar Lemos lamenta gols perdidos e desatenção defensiva: ”tivemos que pagar o preço”

Foto: Divulgação Anapolina
Anúncios

A Xata amargou sua primeira derrota jogando em casa pelo Brasileiro da Série D: 1 a 0 para o Operário. O técnico Waldemar Lemos lamentou as oportunidades perdidas de gol, principalmente no primeiro tempo, e cobrou mais eficiência do ataque.

— Erramos gols que não podíamos ter errado. Infelizmente não tivemos sabedoria e inteligência, também a competência para explorar o melhor momento de tomar uma decisão. Tivemos que pagar o preço — disse.

Sem poder de criação e finalização, Anapolina perde em casa para o Operário!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Waldemar comentou sobre a proposta dentro de campo do adversário. ”Não vejo taticamente uma diferença. O goleiro deles chutava toda hora, tentando atrás da defesa da gente, infelizmente não estávamos muito atentos”, ressalta.

Sobre o tento tomado de cabeça, ainda na etapa inicial, o comandante da Rubra afirmou que a desatenção foi crucial. ”Nunca falo só da zaga, só da defesa, falo de todo o time. Treinamos sempre para que não aconteça cruzamento como aquele e, conforme no outro jogo, levamos outro gol de cabeça”, finaliza.

Com o resultado, a Rubra segue em 1º, 4 pontos, com um jogo a mais que Patrocinense e União. O Operário é último, agora 3 pontos ganhos. Na próxima rodada, domingo, 26, a Xata encara o mesmo Operário, só que fora de casa, às 17h, no Morenão.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE