Depois de mais uma vitória em Goiânia, Barrichello agradece carinho do público local

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Rubens Barrichello conquistou neste domingo (19) sua quarta vitória pela Stock Car em Goiânia. O traçado da capital goiana é onde o piloto da Full Time Sports se deu melhor na categoria e, por isso, recebe um grande carinho do público local. Prestes a completar 47 anos, o experiente Rubinho se emocionou com mais um triunfo e com o abraço dos fãs.

– Para mim, minha vida tem sido um renascer diário. Vale a experiência da vida, o agradecimento. A gente cresce todo dia nas dificuldades. Só posso agradecer por chegar nessa idade tão competitivo e recebendo tanto carinho. A comoção, a energia de Goiânia me dá a chance de lutar por coisas boas. Acho que se eu sair como um roqueiro e pular no meio do público, eles não abrem, ficam ali. É muito gratificante viver essa emoção. Estou super feliz – afirmou.

A estratégia de Barrichello com a equipe para a segunda corrida foi perfeita e proporcionou ao piloto grande chance de vitória. Além disso, segundo o corredor, o trabalho de box, principalmente dos mecânicos, foi fundamental. Ele ainda agradeceu ao público que o concedeu um push extra na prova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Tivemos um problema na pistola, mas os mecânicos agiram muito rápido para trocá-la. Eles estão de parabéns. A vitória não é só minha, é nossa. A vitória é também dos fãs de todo o Brasil e, principalmente, de Goiânia, que me deram o fan push no final da corrida – destacou.

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano

Comentários

comentários

PUBLICIDADE