O técnico Wagner Lopes, do Crac, em entrevista realizada para a TV Liberdade, de Catalão, assumiu a culpa pelo momento ruim que o Leão do Sul vive dentro do Goianão. Até aqui foram três derrotas e dois empates em cinco jogos, o que faz o time estar na zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso, na 11° colocação com dois pontos. Wagner afirmou que tem muito a “consertar” no time e rechaçou pedir demissão do clube.
Mais do Futebol Goiano:
Goiás perde artilheiro do time para o clássico contra o Vila
Confira como foi Goiatuba 1×1 Goiânia
Vila bate a Aparecidense e permanece na liderança
Veja a tabela do Goianão 2024
– Sabemos que era um jogo difícil, tínhamos que tomar iniciativa, mesmo sabendo dos riscos contra uma equipe de qualidade que é o Goiás. Tivemos chances de fazer gols, não fizemos, não aproveitamos, e levamos num contra-ataque. Depois o segundo gol a qualidade do jogador deles é indiscutível, o cara meteu uma bola na gaveta indefensável. Sentimos muito, perder em casa nunca é bom, principalmente frustando a maioria da torcida. É buscar consertar, passar confiança para os jogadores para que erramos menos gols e sejamos mais efetivos. Temos que buscar mais pontos, precisamos vencer urgente, a luz vermelha já foi ligada, e espero que no próximo jogo já começamos isso.
O treinador foi questionado se sente pressionado no cargo, devido ao baixo aproveitamento até agora. Apenas 13% dos pontos foram conquistados nesse começo de temporada, e o mesmo foi seguro em afirmar que não irá sair, por conta própria: “Eu vou até o final, não sou de pular fora, o responsável por esse momento, sei da minha responsabilidade e vamos dar a volta por cima”.
O Crac de Wagner Lopes retorna aos gramados no próximo domingo (4), às 16h, contra o Goiatuba, na Arena Rifertil.