5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo truncado, Goiatuba e Goiânia empatam no Divinão

Em jogo truncado, Goiatuba e Goiânia empatam no Divinão

Tudo igual no confronto realizado no Divino Garcia Rosa, entre Goiatuba e Goiânia, nesta quarta-feira (31), pela quinta rodada do Goianão. A partida foi truncada, sem grandes chances de gols, e no final, o resultado acabou sendo justo pelo apresentado das equipes. O Goiatuba saiu na frente do placar com Marcos Paulo, aos 27 do primeiro tempo, o Goiânia empatou com Gustavo Vintecinco, aos 30, também na etapa inicial. 

Com o 1×1, o Goiânia é o quarto colocado com oito pontos, já o Goiatuba é o quinto, também com oito. Na próxima rodada o Galo irá encarar o Goianésia, no sábado (3), às 16h, no Olímpico. O Azulão por sua vez enfrenta o Crac, no domingo (4), às 16h, na Arena Rifertil.

Mais do Futebol Goiano: 
Filho de Fernandão é apresentado na Aparecidense 
Confira a escala de arbitragem dos outros jogos 
Goiás irá contratar mais reforços antes da Série B, garante Zé Ricardo 
Veja a tabela do Goianão 2024 

- Anúncio -
Foto: Reprodução FGF TV

A primeira etapa foi movimentada, ambos os times procuraram o gol e tivemos boas chances de perigo. O Goiatuba saiu na frente do placar com um gol marcado aos 27. Após boa jogada de Lagoa na direita, o atleta cruzou rasteiro para a grande área e Marcos Paulo, de carrinho, empurrou para o fundo das redes no meio da zaga do Galo.

O Goiânia não sofreu o baque do gol e logo na sequência, aos 30, empatou. Yan cruzou na ponta direita e dentro da área, de cabeça, deixou tudo igual. Com o empate o Goiânia foi para cima, teve outra boa chance aos 44 com Vintecinco, mas nada que alterasse o placar. Final da etapa em 1×1. 

No segundo tempo o jogo caiu de rendimento. Ambos os times foram mais precavidos, seguraram bastante a bola e apenas exploraram os contra-ataques. O Goiânia teve algumas chances com PH e Lima que entraram no segundo tempo, mas ambas pararam no goleiro Copetti. O Goiatuba por sua vez, criou pouco e não teve forças para procurar o segundo gol. Final de jogo, 1×1.

Ficha técnica
Goiatuba 1×1 Goiânia
5ª rodada do Goianão
Data: 30/01/24
Horário: 20h
Local: Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba 
Árbitro: Osimar Moreira 
Assistentes: Tiego dos Santos e Jordana Pereira
4° Árbitro: Roger Muller
Gols: Marcos Paulo (27′ 1T) – (GTB), Gustavo Vintecinco (30′ 1T) – (GNA)
Amarelo:
Murilo, Guilherme (GNA)
Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Millanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior (Luan), Lagoa e Guilherme Pitbull; Ickson (Gui Vieira), Gean Maciel (Bebeu) e Marcos Paulo (Wallace Gladiador)
Técnico: Márcio Goiano
Goiânia: Léo; Murilo (Jackson), Eduardo, Marcão (Guilherme) e Lucas Piauí; Richard (Lima), Daniel Di Pauli e Patrick (Bonilha); Sávio, Yan (PH) e Gustavo Vintecinco.
Técnico: Glauber Ramos 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P