5.6 C
New York
terça-feira, dezembro 7, 2021
Início Quadra Basquete Vultures promove rifa e tenta sobrevida no Brasileirão

Vultures promove rifa e tenta sobrevida no Brasileirão

O Vultures lançou nesta semana uma rifa para tentar voltar ao cenário e concluir a participação da equipe no Brasileirão de Basquete. O objetivo é arrecadar R$ 30 mil para custear a disputa da bolha dos playoffs.


São sorteados seis prêmios, entre eles uma TV, telefone celular, além de suplementos, bolo e serviços de lavagem. O valor da rifa é de R$ 15. O sorteio será no dia 1º de maio, via Instagram do Vultures.

Mais do basquete
Vultures chegou a anunciar encerramento das atividades

- Anúncio -

A diretoria dos abutres corre contra o tempo para tentar acertar as duas folhas salariais atrasadas. Segundo o técnico Azemar Torres, há um acordo para que os atletas concluam a competição, caso os débitos sejam quitados.

– Os atletas disseram que, se pagar os dois meses de salários atrasados, completam o campeonato sem precisar pagar os próximos. Estamos correndo atrás daqui e dali.

Do grupo que jogou a fase de classificação do Brasileirão, apenas quatro restaram em Anápolis. Porém, conforme explica Torres, se o Vultures retornar, a equipe toda se reunirá para treinamento no interior de São Paulo dias antes da última bolha para treinar e competir.

No mês passado, por conta dos problemas financeiros, o Vultures chegou a anunciar a desistência do Brasileirão.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Fora de casa, Atlético-GO consegue virada contra o Inter e encosta no G-8 da Série A

Pela primeira vez na história, o Atlético-GO derrotou o Internacional no Beira-Rio. Pela 37ª rodada da Série A, o Dragão saiu atrás...

Veja como foi: Internacional 1×2 Atlético-GO – 37ª rodada da Série A

Com a permanência assegurada na Série A e uma possibilidade de vaga na Pré-Libertadores de 2022, o Atlético-GO enfrenta o Internacional nesta...

Times goianos revelam pré-listas de atletas para a Copinha de 2022

No ano que vem, Goiás, Vila Nova, Atlético e Aparecidense serão os representantes goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com...

Rensga BitPreço revela lineup para o CBLOL de 2022

De olho na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Rensga BitPreço sacramentou sua renovação de elenco e...

Confira a tabela da Copa Brasil taça cidade de Goiânia de basquete sub-17

O Ginásio Rio Vermelho irá sediar a Copa Brasil Taça Cidade de Goiânia de basquete sub-17, entre os dias seis a 12...
Anúncio