5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiás"Nós vamos voltar para a Série A", destaca presidente que aponta vontade...

“Nós vamos voltar para a Série A”, destaca presidente que aponta vontade de “consertar” o Goiás

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, transpareceu a atual situação do time para a temporada 2021. Paulo Rogério comentou sobre os perfis das novas contratações do clube, do plano de trazer a torcida para perto do time e salientou a vontade que está de “consertar” o Verdão, para buscar o sonhado acesso novamente a Série A. 

 

Mais do Verdão
Árbitro explica adiamento da partida do Goiás
Tadeu destaca que time terá dificuldades em 2021 
Marcinho deixa o clube 

- Anúncio -

– Minha meta do clube é trazer o torcedor para perto do presidente, muita coisa de novidade acontecerá aqui dentro. Eu tenho que trazer a torcida para dentro do clube, isso está no meu plano de governo. O esmeraldino tem que ter de volta o orgulho que ele tinha, já são mais de 10 anos que o Goiás só leva pancada, o Goiás não cresce, se apequenou, perdemos espaço no Brasil inteiro. Estamos despescando no ranking nacional, não estou feliz com isso, imagina o torcedor. Eles só levam pancadas, estão certos em cobrar e xingar. Mas eu peço para eles, me de um voto de confiança e venha comigo, vamos parar de criticar e venha comigo. Peço o voto de confiança, pois na vontade que eu estou de consertar esse clube, nós vamos voltar para a Série A esse ano. 

Presidente eleito no mês de dezembro de 2020, está foi a primeira vez que Paulo concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Aproveitando do momento de conexão com a torcida, o presidente acabou pedindo desculpas, pela administração passada e pelo rebaixamento do clube para a Série B 2021. 

– Eu sou o presidente, mas eu vim da torcida. Quem acompanha o Goiás sabe que eu vim da arquibancada, sempre ouvi o torcedor. Eu peço desculpas para o torcedor do Goiás, por tudo o que aconteceu em 2020, por mais que eu não era o presidente, mas agora eu tenho que assumir isso, em nome do Goiás Esporte Clube, minhas desculpas por essa vergonha em 2020. A torcida tem que dar um voto de confiança para nós, se não unirmos a torcida, dirigente e os jogadores esse ano será muito difícil para nós. A situação é caótica, mas com a união vamos poder sair disso.

CONTRATAÇÕES 

O presidente esmeraldino ainda destacou a grande crise financeira que o clube atravessa neste momento. Devido a isso as contratações podem sofrer impactos para a temporada. No entanto salientou que o clube está no mercado para trazer jogadores titulares, ficando a base como opção para compor o elenco profissional. 

– Estamos buscando nossa criatividade para procurar atletas, e poder revelar jogadores. No final de abril acabando o Campeonato Paulista vamos trazer as peças para ser titulares no clube. Não podemos errar. Eu não falo em números de contratações, se serão cinco, seis ou sete, mas temos que buscar jogadores para serem titulares. Para compor elenco eu irei usar a base, e os meninos que estamos buscando fora de Goiânia para integrar ao nosso sub-20 nosso. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P