5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás sentirá dificuldades para se reestruturar, aponta Tadeu: "Não será fácil"

Goiás sentirá dificuldades para se reestruturar, aponta Tadeu: “Não será fácil”

O goleiro do Goiás, Tadeu, afirmou que o Goiás sentirá muitas dificuldades na nova temporada que se inicia. Segundo o atleta o time, agora na Série B do Campeonato Brasileiro, não terá uma reconstrução fácil, mas que mesmo assim ele confia nas pessoas que estão a frente do clube para esta situação. 

 

O goleiro ainda afirmou que quer cumprir o seu contrato com o time esmeraldino nesta temporada. Tadeu tem contrato com o Goiás até o final de 2023, mas que segundo ele, depende da diretoria em querer o utilizar ou negociar, para uma possível solução de dívidas financeiras.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Árbitro explica adiamento da partida do Goiás

– Uma reconstrução que não será fácil, começando da pandemia lá atrás, problemas, virada de diretoria. Fácil não vai ser essa reconstrução, nunca é fácil quando acontece um rebaixamento. Porém eu vejo que o clube e o pessoal que está a frente está muito preparado, dedicado a poder colocar o time no seu devido lugar. Então esse é o caminho, temos que fazer de tudo para voltar ao melhor.

Tadeu ainda tem contrato com o Goiás e mesmo sendo rebaixado para a Série B, o goleiro destacou que deseja permanecer no clube. Recentemente surgiram boatos na imprensa gaúcha que o goleiro foi procurado pelo Grêmio, mas por enquanto não houve nada de concreto. 

– Eu tenho contrato, minha vontade e o meu coração está feliz aqui. Tenho me dedicado todos os dias aqui, desde quando cheguei no clube, meu desejo é colocar o Goiás na Série A onde ele merece estar. Mas é uma questão que não cabe a mim, eu tenho contrato aqui, porém é a diretoria que tem que decidir se para o Goiás é melhor sair ou eu ficar. Eu só quero o bem para o clube, para que ele volte ao seu lugar. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P