5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoVolante é regularizado e pode estrear pelo Atlético-GO na Copa do Brasil

Volante é regularizado e pode estrear pelo Atlético-GO na Copa do Brasil

Recém-contratado pelo Atlético-GO, o volante Lucas Kal pode estrear pelo clube rubro-negro na quarta-feira (21). O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda (19) e, com isso, está apto a entrar em campo no time de Jair Ventura.


Mais Dragão:
-> Com nova lesão no joelho, Araos deve ficar fora dos gramados por nove meses
-> Lembra dele? Ex-Atlético vai defender time espanhol

O jogador tem 27 anos e chega para disputar vaga com Baralhas, Rhaldney, Roni e Breno Santos (que atua também como lateral). Lucas Kal foi revelado pelo São Paulo e estava no América-MG, onde disputou 133 partidas em cinco temporadas. Também já defendeu Guarani e Nacional/POR.

- Anúncio -

Lucas Kal foi integrado ao elenco ainda em Jataí e seguiu, com toda delegação, para Rondonópolis-MT. Já o lateral Igor e volante Breno retornaram para Goiânia.

A partida contra o União/MT será a estreia rubro-negra na Copa do Brasil. O Dragão entra em campo às 21h30 de quarta e precisa de um empate para avançar na competição nacional.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P