5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaVolante e atacante deixam o Vila Nova

Volante e atacante deixam o Vila Nova

O Vila Nova anunciou, por meio da sua assessoria, a saída de dois jogadores. O volante Adriel e o atacante Kauê rescindiram em comum acordo com o clube.

Mais do Tigrão:
-> Atacante foi emprestado para clube do Mato Grosso
-> Árbitro Fifa apita o clássico
-> Confira a tabela atualizada

Ambos foram contratados para a temporada, mas pouco foram aproveitados. Adriel, de 28 anos, foi aprovado após período de testes na pré-temporada. Não atuou no Goianão. Kauê, de 23 anos, tinha vínculo até o fim de 2020, e entrou no decorrer de duas partidas (5 minutos contra o Anápolis e cerca de 60 minutos contra o Jaraguá).

- Anúncio -

Ao todo, o Vila Nova fez 23 contratações para o ano. As últimas foram dos gringos Emanuel Biancucchi e Richard Salinas, que já treinam com o restante do elenco. O próximo jogo do Tigre será domingo (09), às 16h, contra o Goiânia, no Olímpico.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P