Contra o Goianésia, Goiás dá até logo à Serrinha

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Goiás se despede temporariamente da Serrinha neste sábado (8), quando enfrenta o Goianésia, às 16h. O estádio passará por mais uma etapa da reforma de ampliação. As obras começam na segunda-feira (10), e o local deve ficar fechado até junho.

Enquanto o Azulão do Vale vai a Goiânia com força máxima, o Verdão deve poupar grande parte do time visando o confronto da Copa Sul-Americana, diante do Sol de América, na terça-feira (11), no Paraguai.

Mais do Goianão:
Veja quem está fora e quem está à disposição no Goianésia
Confira o preço dos ingressos
Acompanhe a tabela do Estadual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os atuais titulares esmeraldinos, Ney Franco pode mandar a campo somente Tadeu e Lucão. Ainda assim, o treinador mantém aberta a possibilidade de poupar a dupla. Nesse caso, Iago Mendonça e Marcelo Rangel iniciariam. É provável que Sandro e Caju façam suas estreias. Victor Andrade também é cotado para jogar pela primeira vez pelo Alviverde.

Do lado azul, o técnico Ito Roque fará provavelmente apenas uma mexida em relação ao time que bateu o Goiânia. O zagueiro Márcio Luiz cumpriu suspensão e volta no lugar de Rodolfo. Lucas Néwiton segue fora. Cleidson se recuperou de lesão, mas deve ficar no banco de reservas. Assim, Léo Carvalho é mantido.

Ficha técnica:
Goiás x Goianésia – 5ª rodada do Goianão
Data: 8 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Adriano Mendes

Goiás: Tadeu (Marcelo Rangel); Juan Pintado, Lucão (Iago Mendonça ou Alan), Heron e Caju; Sandro, Breno (Filipe Trindade) e Miguel Figueira; Marcinho, Vinícius Lopes e Victor Andrade (Kaio).
Técnico: Ney Franco.

Goianésia: Thiago Santos; Mizael, Márcio Luiz, Waldson e Léo Carvalho; Iran, Júnior Capixaba, Dudu e Rodriguinho; Ayrton e Édipo.
Técnico: Ito Roque.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE