5.6 C
New York
sábado, novembro 28, 2020
Início Futebol Atlético Vitória sobre Red Bull Bragantino traz nova confiança ao Atlético/GO, afirma Matheuzinho

Vitória sobre Red Bull Bragantino traz nova confiança ao Atlético/GO, afirma Matheuzinho

Autor do gol que garantiu a vitória do Atlético Goianiense sobre o Bragantino por 2×1, o meia-atacante Matheuzinho destacou, em entrevista ao Premiere FC, que o resultado traz um clima positivo ao time rubro-negro. Para o atleta, o triunfo recoloca o Dragão nos trilhos na Série A.


Apesar da sequência de cinco partidas sem vencer, o jogador fez questão de salientar a qualidade do elenco atleticano, mesmo com baixas importantes nas últimas rodadas. 

Mais do Dragão
Na despedida do técnico, Atlético bateu Red Bull Bragantino
Edson também deu adeus ao time rubro-negro
Mancini irá comandar o Corinthians 

– Independente se você joga bem ou não, o importante são os pontos conquistados. O Atlético vinha jogando bem, mas não estávamos vencendo. Analisando a tabela, estávamos numa situação complicada. Porém, tínhamos essa convicção que era apenas um detalhe para voltarmos a vencer. Isso agora foi feito e nos traz confiança. 

O Atlético vem sofrendo com várias perdas de jogadores no seu elenco principal. Até o momento o time já viu o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer saírem para o Athletico/PR. A mais recente perda foi do volante Édson, que foi para o futebol arábe. 

Mesma com tantas baixas, o time vem apresentando um bom futebol, como defende Matheuzinho, que destacou uma eficiência positiva nas partidas rubro-negras.

– Nós temos um grupo muito competitivo, independente de quem joga, de quem entra ou fica no banco. Todos fazemos o nosso melhor. O resultado vai nos trazer confiança para o duelo contra o Santos, que vai ser um jogo importantíssimo. No entanto, precisamos manter os pés nos chão para manter esse empenho e dedicação e conquistar nossos objetivos na Série A.

O Dragão agora se prepara para encarar o Santos, na quarta-feira (14), na Vila Belmiro, às 20h30. O Atlético é o 11° colocado na competição com 18 pontos, o Santos é sexto com 24.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Atlético/GO 0x0 Internacional – 23ª rodada da Série A

 O Atlético Goianiense vai ao Recife nesta segunda-feira (23) para tentar dar fim à sequência de cinco partidas sem vitória na Série...

Vila/AEGB acaba com invencibilidade do Vultures; Goiânia também vence

O Vila Nova/AEGB acabou com a invencibilidade do Vultures no Goiano de Basquete. No duelo dos favoritos, o time colorado ganhou por...

Remo vence Manaus e garante classificação do Vila Nova ao quadrangular final

Jogando na Arena da Amazônia, o Remo venceu o Manaus, pelo placar de 2 a 0, com gols de Salatiel e Tcharlles....

Bolívar destaca importância do ponto conquistado e confia em classificação do Vila Nova

Na tarde deste sábado (28), o Vila Nova empatou com o Treze pelo placar de 1 a 1. O Tigre largou na...

Vila Nova empata com o Treze e fica próximo da classificação à fase final da Série C

Na tarde deste sábado (28), jogando no estádio Amigão, o Vila Nova empatou com Treze, pelo placar de 1 a 1, com...
Anúncio