5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Com vitória magra sobre o Jaraguá, Aparecidense garante vaga nas quartas

Com vitória magra sobre o Jaraguá, Aparecidense garante vaga nas quartas

Foi sofrido, mas a Aparecidense conseguiu avançar às quartas de final do Goianão 2020. O Camaleão derrotou o Jaraguá por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (28), no Antônio Accioly, com gol de Alex Henrique, já aos 30 da etapa final, e se classificou em sétimo lugar.


Na próxima fase, o time de Aparecida de Goiânia encara o Goiás, que terminou como vice-líder. Por sua vez, o Gavião da Serra fecha a primeira fase em terceiro lugar, com 20 pontos, e duela com o Vila Nova nas quartas.

Mais do Goianão
Anápolis empatou com Iporá e levou vaga
Confira a tabela do Goianão 2020

- Anúncio -

A Aparecidense começou com tudo e acertou a trave do Jaraguá logo de cara, numa cobrança de falta de Alex Henrique. Raphael Soares e Uederson também deram trabalho para o goleiro André Luis. Depois, foi Tony quem teve que salvar num chute de Dimba, que ainda carimbou o travessão do Camaleão.

O gol que deu a classificação ao clube da Grande Goiânia só veio na reta final, com o artilheiro Alex Henrique. O Jaraguá, já classificado, pouco incomodou depois disso.

Ficha técnica:
Aparecidense 1 x 0 Jaraguá –
12ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 28 de janeiro de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Leone Carvalho e Bruno Borges

Gol: Alex Henrique, aos 30'2T (APA)

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato Silveira, Ricardo Lima (Ícaro) e Raphael Soares (Robert); Bruno Henrique (Édipo), Rodriguinho e Albano; Cardoso, Alex Henrique e Uederson (Bessa).
Técnico: Thiago Carvalho.
Jaraguá: André Luis; Luquinha, Robinho, Matheus e Wagner; Rodrigo Yuri, Guilherme Borges e Lausen; João Paulo, Nilson e Dimba.
Técnico: Fabiano Borba.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio