5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVitor Pio critica marcação de pênalti em derrota do Novo Horizonte

Vitor Pio critica marcação de pênalti em derrota do Novo Horizonte

O pênalti convertido por Nonato na vitória, de virada, da Aparecidense diante do Zonte foi duramente criticado pelo zagueiro Vitor Pio, que estava envolvido diretamente no lance. Em cruzamento de Rafael Cruz que contou com desvio, a bola acabou batendo no braço do defensor e o árbitro Jefferson Ferreira marcou a penalidade.

Confira a tabela atualizada do estadual!

“Não vou mentir para você. Ela pegou no meu braço, só que ele estava colado no peito. Não tinha como eu tirar. A bola bateu no meu peito e na mão junto, não tem como eu arrancar o braço”, criticou Vitor ex-Vila Nova.

- Anúncio -

Atuando em Ipameri, o Novo Horizonte tinha a vantagem do marcador até os minutos finais de partida, quando sofreu o empate e a virada da Aparecidense. Outros lances também foram citados pelo zagueiro, como a expulsão de Caio, durante a segunda etapa.

“O juiz minou nosso time. Primeiro gol deles, foi falta no Gean e ele acabou não dando. Teve um pênalti para nós que ele não deu e ,agora no final, deu uma penalidade em um lance que não foi. Estávamos indo para sete pontos, entre os oito, e o juizão faz isso. Acaba com o trabalho da gente”, explanou.

O Novo Horizonte terá tempo para superar a derrota diante da Aparecidense, já que volta a atuar somente no outro domingo (17). Na ocasião, a equipe irá até Catalão, onde duela contra o CRAC.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P