5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Visando o duelo contra o Sinop pela Série D, Galo treina com...

Visando o duelo contra o Sinop pela Série D, Galo treina com novidades

O técnico do Anápolis, Ramon Menezes, esboçou em treinamento com bola na tarde desta quinta, 01, no CT da Boa Vista, a equipe que deve começar jogando diante do Sinop, fora de casa, no domingo, 04, às 19h, terceira rodada do Brasileiro da Série D. Sem poder contar com Leandro Bulhões e Juninho, ambos entregues ao departamento médico, Ramon escalou Neilson no meio de campo, sacou Lucas Sotero e Schwenck do setor ofensivo e fez um trio novo de atacantes: David, Pedro Henrique e João de Deus.

Veja mais do futebol goiano!

Porém, um pouco antes do término da atividade, João de Deus se machucou e passa a ser dúvida. O Galo que iniciou o treinamento: João Victor; Marcelo, Braga, Jean e Izaldo; Neilson, Helder e Felipe Baiano; David, Pedro Henrique e João de Deus. Nesta sexta, Ramon realiza o último coletivo antes do duelo contra o Sinop.

O Anápolis ocupa o 3º lugar do grupo A10 do Brasileiro da Série D, um ponto conquistado.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

Chico demonstra aflição com pandemia no Brasileiro e destaca sonho em defender seleção coreana

Recém-contratado pelo Atlético, o meia-atacante Chico foi apresentado nesta segunda (10). Na sua primeira entrevista pelo novo clube, admitiu a preocupação com a saúde e falou sobre eventuais novos casos de adiamentos de partidas nos Brasileirão, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O sonho de defender a seleção da Coréia do Sul e as expectativas com a camisa rubro-negra também foram assuntos.
Anúncio