Breno Lopes é apresentado e mostra confiança na recuperação atleticana na Série A

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

O Atlético apresentou, na tarde desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Breno Lopes. O jogador de 26 anos elogiou a estrutura rubro-negra e falou sobre suas características. “Queria agradecer a toda a diretoria e comissão técnica do Atlético e agradecer a possibilidade de estar aqui e vestir essa camisa. Gosto muito de atacar, chegar até a linha de fundo. Porém, busco primeiro defender bem e, quando tenho espaço, ajudar no ataque. Chego para ajudar. Sou um guerreiro e venho para ajudar o Atlético a conquistar seus objetivos”.

Clique e veja mais do Dragão!

O atleta teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde de hoje e, com isso, fica à disposição do treinador Marcelo Cabo. Há uma semana no clube, garantiu estar bem adaptado e mostrou confiança na recuperação rubro-negra na elite. “O grupo tem se cobrado bastante. Temos nos reunido antes dos treinos, conversando e cobrando para melhorar. Se não tiver isso, fica difícil. O grupo tem respondido bem e tem melhorado. Acredito que a vitória está mais perto”.

Com passagens por vários times do futebol brasileiro, Breno Lopes viveu sua melhor fase no Paraná Clube em 2014 e acabou não se firmando no Cruzeiro (2014) e Fluminense (2015), como explicou. “Tive muitas lesões (no joelho e uma fratura no nariz, por exemplo) e não tive sequência por conta disso. Hoje estou mais amadurecido para meu quarto ano na Série A. Espero ajudar os mais jovens, inclusive com conselhos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sem pontuar na Série A, o Dragão amarga a lanterna do torneio. O time volta a campo às 20 horas de segunda-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova. Breno falou da expectativa para o duelo e sobre a seca de triunfos do time, que não vence há mais de 50 dias. “Ninguém gosta de perder. O campeonato é longo e a equipe vem numa crescente, após passar por uma reformulação. É importante somar pontos”.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE