Ouça o que disse o zagueiro Jacó, que já treina na Anapolina

Jacó já treina no Centro de Treinamentos da Anapolina. Foto: Divulgação AAA
Anúncios

O zagueiro Jacó, de 29 anos, voltou a Anapolina e já está treinando fisicamente no novo Centro de Treinamentos do clube. O jogador é um velho conhecido do torcedor da Xata: atuou na equipe anapolina em seis oportunidades. Chegou às semifinais do Campeonato Goiano de 2011 com a Rubra.

Jacó agradeceu mais uma chance de atuar em Anápolis, concedida pelo atual presidente da AAA, Leandro Ribeiro: ”Mais uma passagem pelo clube onde me deu a primeira oportunidade no profissional. E vou pegar essa estrutura magnífica. Agora é aprimorar a parte física para ficar à disposição”, disse.

O defensor, que também atua como volante, explicou como funcionará seu novo contrato. ”Machuquei recentemente quando estava atuando em Sergipe. Cheguei e falei com o presidente. Deixei claro e disse que queria um tempo. Fizemos exames. Tratei e me sinto melhor. O contrato é de produtividade, ou seja, se eu sentir a lesão novamente, ele acaba”, ponderou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a entrevista do zagueiro Jacó concedida a equipe Geração do Esporte – rádio Manchester:

Jacó já jogou em times como Coruripe, Marcílio Dias, Joinville e recentemente estava no Frei Paulistano. O atleta acompanhou um jogo-treino da Anapolina realizado no estádio Zeca Puglise, no último dia 13 de maio, contra o Luziânia. Jacó já negociava com a Rubra.

Veja mais do futebol goiano!
A Xata está em 2º lugar do grupo B da Divisão de Acesso 2017, três pontos. Na rodada 2, folga. Volta na rodada 3, diante do Grêmio Anápolis, 11 de junho, no estádio Jonas Duarte.

Ficha do jogador Jacó
Nome completo: Jackson Daniel Rosa da Silva
Naturalidade: Anápolis-GO
Data de nascimento: (12-02-1988)
Altura: 1,86 m
Peso: 87 kg
Times que jogou: Anapolina, Anápolis, Coruripe, Marcílio Dias, Joinville, Paysandu, Central, Morrinhos, Caldas e Frei Paulistano.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE