5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaVisando a liderança da Série B, Vila Nova recebe o Tombense no...

Visando a liderança da Série B, Vila Nova recebe o Tombense no OBA

Vila Nova e Tombense duelam nesta terça-feira (27), pela 14° rodada da Série B em partida a ser realizada no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão quer a liderança da Série B e para isso precisa vencer o seu jogo e torcer para que Sport e Novorizontino, o líder atualmente, tropecem em seus jogos contra Chapecoense e Botafogo-SP, respectivamente.

O Vila vem de uma goleada fora de casa por 3×0 sobre o Botafogo-SP e é o terceiro colocado com 27 pontos. Já o Tombense está na zona de rebaixamento, é o 19° com apenas sete nove pontos e vem de derrota para o Novorizontino em casa por 2×1.

Mais do Tigrão: 
Zagueiro recebe proposta do exterior e deve deixar o Vila 
Veja como foi a vitória contra o Botafogo-SP
Presidente cobra torcida para OBA lotado 
Novos jogadores estão acertados e irão chegar em julho 

- Anúncio -

Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral direito Léo Duarte, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a sua posição Rian será o escolhido e começará a partida. Fora tal baixa o comandante não tem outro desfalque seja por lesão ou suspensão, do time que vinha atuando na Série B.

O técnico João Burse não conta com o zagueiro Roger Carvalho, que teve uma fratura do quarto dedo do pé e desfalca a equipe por pelo menos um mês. Quem deve seguir como titular na sua vaga é Augusto. Por outro lado, o atacante Kleiton, que está fora há quatro meses devido a uma lesão também no pé, está em fase final de transição e poderá aparecer no banco de reservas do time.

Ficha técnica
Vila Nova x Tombense
14° rodada da Série B
Data: 27/06/23
Horário: 21H30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes:
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
4° Árbitro:
Rubens Paulo Rodrigues do Santos (GO)
VAR:
Vinícius Furlan (SP)
AVAR:
Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Vila Nova: Dênis Júnior; Rian, Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf e Lourenço; Everton Brito, Neto Pessoa, Caio Dantas e Guilherme Parede.
Técnico: Claudinei Oliveira 
Tombense: Felipe; Pedro Costa, Wesley, Augusto e Egídio; Bruno Silva, João Pedro e Matheus Frizzo; Keké, Marcelinho e Fernandão 
Técnico: João Burse
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P