5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova encaminha acerto com novos jogadores e presidente se diz atento...

Vila Nova encaminha acerto com novos jogadores e presidente se diz atento ao mercado

O Vila Nova está no mercado da bola para reforçar o seu elenco para o restante da Série B. Existe algumas negociações em andamento e novos nomes poderão surgir durante os próximos dias, como informou o presidente do clube Hugo Jorge Bravo, em entrevista para a Rádio Band News de Goiânia. Hugo não revelou os nomes em negociação.

Mesmo diante tais procuras, o dirigente frisou que tenta não perder nenhum atleta nesta janela de julho, e assim prejudicar o time. O Vila começa a ser visado no mercado da bola pela campanha de destaque na segundona.

Mais do Tigrão: 
Veja como foi a goleada sobre o Botafogo-SP
Atacante que deixou o clube acerta com time português 

- Anúncio -

– O torcedor precisa entender que nosso principal objetivo é não perde ninguém do elenco. Mas isso não quer dizer que estamos sentados e não observando o mercado. Se surgir um peça nós vamos trazer, mas o mercado hoje não tem tantas opções como o treinador e torcedor pensa. Precisamos de um atacante rápido que jogue pelos lados, que finalize pela direita e pela esquerda, esse cara tá numa Champions League. Então é difícil, mas estamos atento ao mercado, está inflacionado, tem muito time fazendo loucura e tem muito cabeça de bagre querendo dinheiro. Mas temos oportunidades, precisamos entender como é o mercado. Já tivemos algumas situações, não muitas, tivemos um acerto com atleta que ajudaria bastante, um acerto financeiro, seria pontual e acreditávamos que ajudaria bastante. Porém o clube no exterior que ele estava não conseguiu a liberação, não convém falar o nome, é um atleta de bom nível que viria a somar. Mas como eu disse, estamos atentos para mais nomes. 

O Vila faz uma boa campanha na Série B e ascende o sonho do acesso para a Série A. Em 13 rodadas o time já pontuou 27 vezes e é o terceiro colocado na classificação geral. Como frisado pelo presidente, o próximo compromisso do time será na terça-feira (27), contra o Tombense, às 21h30, no OBA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P