5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Atlético Virou rotina? Atlético goleia novamente; vítima da vez é o Anápolis

Virou rotina? Atlético goleia novamente; vítima da vez é o Anápolis

O Atlético segue avassalador no Goianão 2020. Nesta quarta (29), atropelou o Anápolis por 5 a 1, no Olímpico, para manter a campanha 100% de aproveitamento após três rodadas. Os gols rubro-negros foram marcados por Matheus (duas vezes), Renato Kayzer, Julio César e Luisão, contra. Vinicius descontou para os visitantes.

Na próxima rodada, o Atlético irá até o estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, para enfrentar os donos da casa no confronto dos líderes. A partida será no sábado (01), às 16h.

Ainda sem vencer, o Galo tem apenas um ponto, na 10ª posição geral. O Tricolor da Boa Vista volta a campo no mesmo dia e horário, contra o Iporá, no Jonas Duarte.

- Anúncio -

Mais do Goianão
-> Confira a tabela completa
-> Veja como foi o duelo lance a lance

O Atlético manteve a pegada que teve nas duas rodadas iniciais da competição, e não tomou conhecimento do Anápolis na etapa inicial. O dragão praticamente colocou o galo na roda e venceu sem nenhuma dificuldade o time do interior no tempo primário. O primeiro gol saiu aos 17 minutos, com Renato Kayzer que cabeceou, após cruzamento de Nícolas, não dando chances ao goleiro Jeferson.

O segundo gol da partida saiu aos 29, num golaço de Matheus, que limpou a zaga do Galo e chutou de primeira, marcando um belo gol no Olímpico. Após o segundo gol o jogo caiu um pouco de rendimento e voltou a esquentar apenas na reta final, tanto que aos 36 o terceiro gol saiu. Num cruzamento de Reginaldo, Luisão tentou cortar, mas não conseguiu, e acabou colocando a bola contra o próprio patrimônio; 3×0 Atlético. Esse gol deu números finais no primeiro tempo.

No segundo tempo o Atlético se conteve mais no começo da segunda, já que o resultado era amplamente favorável. No entanto com a superioridade técnica, a vantagem do placar foi sendo aumentada de forma natural. O quarto gol do Dragão foi marcado Matheus, que chutou colocado sem chances ao goleiro do Galo. Após o quarto gol, o time do Anápolis foi para cima para descontar a ampla derrota. Aos 13 minutos Reginaldo derrubou Raniel na grande área e o pênalti foi marcado para o Anápolis. Vinícius cobrou e descontou o placar; 4×1.

Após o gol do Anápolis, o Atlético novamente cresceu na partida. O principal nome na segunda etapa foi Jorginho, o meia construiu praticamente todas as jogadas do time rubro-negro. O quinto gol saiu numa jogada do camisa 10, que sofreu uma falta. Na falta, Júlio César aproveitou o lance e numa bomba marcou o quinto da partida, anotando mais um golaço no Olímpico. O quinto gol encerrou o massacre do Atlético e a partida, que terminou em 5×1.

Ficha Técnica
ATLÉTICO 5×1 ANÁPOLIS – 3ª rodada do Goianão
Data: 29 de janeiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Cristhian Passos e Adaílton Fernando
Públio Pagante= 1334
Público Presente= 2.122
Renda= R$18.090
Amarelos: João Paulo, Luisão, Roniel e Soares [ANP], Edson, Kayzer e Jorginho [ACG]
Vermelho: Soares [ANP]
Gols: Kayzer – (17′ 1T), Matheus – (29′ 1T e 11′ 2T), Luisão – 36′ 1T (Contra), Júlio César 36′ 2T [ACG], Vinícius – 16′ 2T [ANP]
Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas (Moraes); Edson (Caio Vinícius), Marlon Freitas e Jorginho; Matheus, Renato Kayzer  e Gustavo Ferrareis (Júlio César).
Técnico: Cristóvão Borges.
Anápolis: Jeferson; Cleiton, João Paulo, Luisão e Soares; Batista, Renan (Walfrido), Doda (Da Silva) e Rafael Oller; Rodinei e Vinícius (Paulinho)
Técnico: Marcelo Ribeiro
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio