5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
Início Futebol Atlético Vindo de vitória, Atlético-GO tenta manter o embalo contra o penúltimo colocado...

Vindo de vitória, Atlético-GO tenta manter o embalo contra o penúltimo colocado Grêmio

Atlético Goianiense e Grêmio duelam nesta segunda-feira (25), pela 27° rodada da Série A, em partida disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão vem de vitória sobre o líder Atlético Mineiro, por 2×1, em casa, e é o atual 13° colocado com 34 pontos. Já o Grêmio, também vem de vitória, por 3×2, sobre o Juventude em casa, e é o 19° colocado com 26 pontos. 

 

Mais do Dragão:
Eduardo Souza espera um jogo aberto no Accioly
Veja os valores dos ingressos para a partida contra o Grêmio 
Confira a classificação da Série A

- Anúncio -

O técnico Eduardo Souza deverá promover apenas uma mudança no Dragão para o duelo contra o Grêmio. O volante Marlon Freitas, 100% condicionado fisicamente irá entrar no time na vaga de Gabriel Baralhas, que sentiu dores no tornozelo e é dúvida para a partida. O meia João Paulo segue no banco de reservas e será opção para o comandante. 

O técnico Vagner Mancini irá reencontrar o seu ex-time e não poderá ter o zagueiro Pedro Geromel, que segue fora por uma lesão muscular. Quem volta a ser opção é o atacante Miguel Borja, que se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo. Mesmo com o retorno do atacante, Vagner deverá deixar o camisa nove como opção para o banco de reservas.

 

Ficha técnica
Atlético Goianiense x Grêmio 
28° rodada da Série A 
Data: 25 de outubro de 2021
Horário: 20h
Local: Aníbal Divino Garcia Rosa, em Goiatuba

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares:
Jean Márcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)
Atlético:Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Janderson, Ronald, Zé Roberto.
Técnico: Gilberto Pereira 
Grêmio:  Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.
Técnico: Edson Júnior
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goianão 2022: presidente da Aparecidense destaca força do time e detalha planejamento

Campeã nacional da Série D de 2021, a Aparecidense está pensando no Goianão de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente...

Vila Nova lança oficialmente o Manto da Virada; pré-venda está aberta

Na noite da última quinta-feira (2), o Vila Nova lançou oficialmente o Manto da Virada, uma camisa em alusão à passagem do...

Seis atletas campeões estaduais retornam ao Grêmio Anápolis para 2022

O Grêmio Anápolis, campeão do Goianão de 2021, já confirmou seis jogadores para a próxima temporada. Todos eles fizeram parte do elenco...

Lyan de Paulo inicia fase de grupos da última etapa do CBVP Open na temporada

O goiano Lyan de Paulo inicia a fase de grupos da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia...

Higo Magalhães, sobre final da Copa Verde: “não podemos escolher adversário”

O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila...
Anúncio