5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Atlético Eduardo Souza não espera um Grêmio defensivo contra o Atlético-GO

Eduardo Souza não espera um Grêmio defensivo contra o Atlético-GO

O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Souza, destacou que não espera um Grêmio jogando na retranca nesta segunda-feira (25), às 20h, pela 28° rodada da Série A. Segundo o técnico, apesar do Tricolor Gaúcho estar na zona de rebaixamento, a equipe não virá apenas para se defender, pois o time precisa vencer para sair da atual situação. 

 

Além do mais, o treinador destacou que conhece bem o trabalho de Vagner Mancini, com quem trabalhou no Atlético na temporada 2020. Vagner, segundo Eduardo, tem um DNA ofensivo que visa sempre a vitória. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Jefferson fala em disputa por titularidade 
Veja os valores dos ingressos para a partida contra o Grêmio 
Confira a classificação da Série A

– Eu não acredito, ainda mais conhecendo o Mancini e vendo os jogos que eles fizeram contra o Juventude e contra o América-MG. É um treinador que joga para frente, com esquema ofensivo e agressivo. Trabalhamos várias vertentes, daqui para frente teremos jogos de três a quatro dias, e não vamos ter tempo para estar trabalhando, então dentro das fases de jogo, durante a semana treinamos assim, contra uma equipe que vem um pouco mais fechada. No entanto eu não acredito que o Grêmio venha jogando atrás, até porque eles sabem da necessidade da vitória para sair da zona de rebaixamento. 

O Atlético é o 12° colocado com 34 pontos e em caso de vitória poderá alcançar a nona colocação com 37. Se tropeçar e perder o seu compromisso, o Dragão poderá cair para a 14°. O Grêmio por sua vez é o 19° com 26 pontos, e se vencer poderá sair do Z-4, caso o Bahia não vença a Chape, na Arena Fonte Nova. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio