5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Atlético Jefferson afirma que irá brigar por titularidade e elogia Atlético-GO: "é um...

Jefferson afirma que irá brigar por titularidade e elogia Atlético-GO: “é um clube grande”

O lateral esquerdo do Atlético Goianiense, Jefferson, destacou que irá brigar por titularidade na equipe rubro-negra, para a sequência da Série A do Brasileirão. Recém contratado junto ao rival Goiás, o jogador afirmou que está contente em estar vestindo a camisa do Dragão e que realizou um sonho, visto que a principal motivação em ter aceitado o convite do Dragão foi pelo fato de ser “um clube grande”. 

 

Mais do Dragão:
Prefeitura de Goiânia aumenta capacidade para 40% nos estádios
Novo técnico não será contratado por agora
Confira a classificação da Série A

- Anúncio -

– A minha principal motivação foi que o Atlético é um clube grande, o Atlético está fazendo uma ótima campanha na Série A do Brasileirão. Eu vim com o intuito de jogar, de querer mostrar meu futebol, buscar meu espaço. Sei que o Adson sempre gostou do meu futebol, então apareceu a chance e no momento certo. Vou ser feliz aqui, tenho certeza que ele não irá se arrepender de nada. 

Com a saída de Natanael do Dragão, devido a problemas internos não divulgados pela diretoria do clube, Jefferson irá ganhar mais espaço no time. Isso ocorre porque agora somente o lateral Igor Cariús será o atleta da lateral esquerda, com isso as chances de ser titular foram aumentadas.

– É o meu objetivo, ser titular, cheguei no clube e fiquei um mês treinando bem, fazendo tudo o que eles me passaram. Estou me sentindo muito bem fisicamente, consegui entrar bem contra o Atlético/MG e ajudar a equipe, meu intuito agora é buscar meu espaço, lógico que numa disputa saudável, mas irei buscar meu espaço. 

O Dragão volta à campo agora na próxima segunda-feira (25), às 20h, no estádio Antônio Accioly, contra o Grêmio, pela 28° rodada da Série A. O clube é o atual 11° colocado com 34 pontos na tabela.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio