5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
Início Futebol Atlético Jefferson afirma que irá brigar por titularidade e elogia Atlético-GO: "é um...

Jefferson afirma que irá brigar por titularidade e elogia Atlético-GO: “é um clube grande”

O lateral esquerdo do Atlético Goianiense, Jefferson, destacou que irá brigar por titularidade na equipe rubro-negra, para a sequência da Série A do Brasileirão. Recém contratado junto ao rival Goiás, o jogador afirmou que está contente em estar vestindo a camisa do Dragão e que realizou um sonho, visto que a principal motivação em ter aceitado o convite do Dragão foi pelo fato de ser “um clube grande”. 

 

Mais do Dragão:
Prefeitura de Goiânia aumenta capacidade para 40% nos estádios
Novo técnico não será contratado por agora
Confira a classificação da Série A

- Anúncio -

– A minha principal motivação foi que o Atlético é um clube grande, o Atlético está fazendo uma ótima campanha na Série A do Brasileirão. Eu vim com o intuito de jogar, de querer mostrar meu futebol, buscar meu espaço. Sei que o Adson sempre gostou do meu futebol, então apareceu a chance e no momento certo. Vou ser feliz aqui, tenho certeza que ele não irá se arrepender de nada. 

Com a saída de Natanael do Dragão, devido a problemas internos não divulgados pela diretoria do clube, Jefferson irá ganhar mais espaço no time. Isso ocorre porque agora somente o lateral Igor Cariús será o atleta da lateral esquerda, com isso as chances de ser titular foram aumentadas.

– É o meu objetivo, ser titular, cheguei no clube e fiquei um mês treinando bem, fazendo tudo o que eles me passaram. Estou me sentindo muito bem fisicamente, consegui entrar bem contra o Atlético/MG e ajudar a equipe, meu intuito agora é buscar meu espaço, lógico que numa disputa saudável, mas irei buscar meu espaço. 

O Dragão volta à campo agora na próxima segunda-feira (25), às 20h, no estádio Antônio Accioly, contra o Grêmio, pela 28° rodada da Série A. O clube é o atual 11° colocado com 34 pontos na tabela.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goianão 2022: presidente da Aparecidense destaca força do time e detalha planejamento

Campeã nacional da Série D de 2021, a Aparecidense está pensando no Goianão de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente...

Vila Nova lança oficialmente o Manto da Virada; pré-venda está aberta

Na noite da última quinta-feira (2), o Vila Nova lançou oficialmente o Manto da Virada, uma camisa em alusão à passagem do...

Seis atletas campeões estaduais retornam ao Grêmio Anápolis para 2022

O Grêmio Anápolis, campeão do Goianão de 2021, já confirmou seis jogadores para a próxima temporada. Todos eles fizeram parte do elenco...

Lyan de Paulo inicia fase de grupos da última etapa do CBVP Open na temporada

O goiano Lyan de Paulo inicia a fase de grupos da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia...

Higo Magalhães, sobre final da Copa Verde: “não podemos escolher adversário”

O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila...
Anúncio