5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Atlético Após boa atuação contra o Atlético/MG, Adson descarta necessidade de um novo...

Após boa atuação contra o Atlético/MG, Adson descarta necessidade de um novo técnico

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que não há necessidade no momento de uma nova contratação para o comando técnico do Dragão. Após a vitória sobre o líder da Série A, Atlético Mineiro, no domingo (17), por 2×1, no Accioly, o presidente afirmou que gostou do que viu e salientou que o elenco está fechado com a comissão técnica permanente do clube.

 

Destacando o coletivo da equipe, o presidente rubro-negro salientou que os jogadores estão totalmente focados, e compromissados com as ideias dos técnicos Eduardo Souza e João Paulo Dias. Desta maneira, não há motivos para se trazer, por agora, um novo técnico.

- Anúncio -

Mais do Dragão
Presidente ressalta que dinheiro não ganha jogo, em alusão ao elenco do Galo
Confira a classificação da Série A

– O jogo contra o Atlético/MG era um divisor de água, se eu tivesse uma partida apática, como foi o segundo tempo contra o Bragantino, uma partida que taticamente os jogadores não tivessem evolução, ai sim precisaria. Os jogadores estão com o Eduardo e o João Paulo, não adianta trazer um treinador só para rodar na cara dos jogadores, e conjugar somente o eu, o individual. O Atlético é um time de grupo, de elenco, não é na individualidade. Nosso forte é o conjunto, e os jogadores assimilam muito bem isso. O trabalho da comissão técnica permanente tem muito conteúdo. Estamos tranquilos e seguimos nossa caminhada.

O Atlético retorna aos gramados na próxima segunda-feira (25), pela 28° rodada, onde irá encarar o Grêmio, no Accioly, às 20h. Atualmente o Dragão é o 11° colocado com 34 pontos, estando há seis do primeiro time que figura no G-6, o Corinthians, com 40. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio