O argentino Daniel ‘Keko’ Villalva foi o primeiro reforço oficialmente apresentado pela diretoria esmeraldina. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (14), o atacante, tido por muitos como substituto de Michael, elogiou a revelação do Brasileirão e disse que, apesar das características semelhantes, quer fazer sua própria história.
“Sou um jogador que gosta de encarar, como ele. Michael é um excelente jogador e acompanhei o ano dele, mas venho fazer o meu. Darei o melhor para elevar o nome do clube – afirmou Villalva, que acrescentou citando suas principais características. “Velocidade, gosto de encarar e, às vezes, prefiro dar assistência em vez de finalizar”.
Mais do Verdão
Sub-20 tem grande desafio na Copinha nesta terça
Lateral uruguaio é confirmado
De acordo com Keko, a opção por deixar o México para vir ao Verdão foi uma opção de carreira e também de reconhecimento ao esforço esmeraldino em trazê-lo. “Escolhi um Goiás porque foi o clube mais interessado. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e me sinto orgulhoso de poder jogá-lo. É um desafio muito grande para mim”, comentou.
Sul-Americana
O sonho da torcida alviverde em 2020 é brigar pela Copa Sul-Americana. Villalva, que fará sua estria na competição internacional, também almeja grandes voos, mas valoriza também os outros torneios da temporada.
– Temos quatro competições e devemos brigar por todas. É a primeira vez que jogarei a Copa Sul-Americana e é algo muito lindo. Vou com muita gana de ajudar. Devemos fazer uma boa pré-temporada e nos prepararmos para as quatro competições – disse.