5.6 C
New York
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Futebol Base Vila vence Ituano e pega o Primavera/SP na próxima fase da Copinha

Vila vence Ituano e pega o Primavera/SP na próxima fase da Copinha

O Vila Nova concluiu sua participação no grupo 16 da Copinha com mais uma vitória e com 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi o Ituano. O time paulista não resistiu ao ritmo de jogo imposto pela equipe de Ariel Mamede e saiu derrotado pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram anotados por Phillipe e Anderson Chub, duas vezes.

Veja como foi a partida!

Com a vitória, o Tigrinho se classifica em primeiro da sua chave e vai enfrentar a equipe do Primavera/SP na próxima fase. Já o Ituano, mesmo com a derrota, passa em segundo lugar e vai duelar contra o Vitória/BA.

Ituano sofre na primeira etapa

No primeiro tempo, a equipe colorada manteve seu ritmo habitual dentro da Copinha. Mesmo com a ausência de Baiano entre os 11 titulares, o time não sentiu diferença e dominou os primeiros 45 minutos. Já o Ituano, bastante modificado por poupar atletas pendurados, sentia dificuldades para atacar e, principalmente, em defender.

Lateral colorado quer mais tempo de jogo em 2018!

Aos 36, Guilherme conseguiu bom lançamento para Phillipe. O artilheiro do Tigrinho não perdoou frente ao goleiro Vinícius e inaugurou o marcador. Os minutos finais da primeira etapa seguiram com a mesma toada, com o time goiano dominando a posse de bola e o jogo.

Chub mata o jogo e mantém Vila com 100% de aproveitamento

Para a outra metade de jogo, Ariel Mamede sacou Guilherme e colocou Anderson Chub. Substituição que se provou certeira logo no primeiro minuto, quando o recém-ingresso recebeu cruzamento rasteiro na área e concluiu para ampliar. Vila Nova 2 a 0.

Trindade joga bem e avança na Copinha!

Os colorados não diminuíram o ritmo, tanto que aos 33 da segunda etapa, Hurick cobrou falta pela esquerda e encontrou Chub na primeira trave. O atacante cabeceou firme e marcou seu segundo tento na partida, o terceiro do Tigrinho. O jogo se manteve morno após o gol, com o Vila se acomodando e os donos da casa com as mesmas dificuldades da primeira etapa.

Ficha técnica:
Ituano 0 x 3 Vila Nova
3ª rodada da Copa SP de Juniores 2018
Data: 09/01/2018
Hora: 16h
Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior; Itu (SP)
Arbitragem: Leonardo de Jesus Sampaio; Rafael de Souza Penatte e Adailton Alberto de Souza.
Gols: Phillippe (VIL) aos 36′ 1T (1-0) e Anderson Chub (VIL) aos 1′ 2T (2-0) e 33′ 2T (3-0)

ITUANO/SP: Vinícius; Luisinho, Thiago, Bernardo e Juninho; André, China (Gui Mendes)  e Leozinho; Gustavo Rodrigues (Léo Duarte), Felipe Egídio e Martineli (Alêzinho).
Técnico: Ricardo Severo

VILA NOVA: Léo Lang; Airton, Nícolas, Anderson e Sávio; Wibson (Baiano), Éder, Hurick (Wendel) e Matheus; Guilherme (Anderson Chub) e Philippe (João Lucas).
Técnico: Ariel Mamede

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Armador reconhece superioridade do Vultures, mas diz que Vila pode igualar rival

O armador Julius Oberdan, do Vila Nova/AEGB, afirmou que os colorados já esperavam um embate complicado com o Vultures durante o Campeonato...

Ex-Goiás é anunciado pelo Colo Colo, do Chile

O ex-jogador do Goiás, Ignacio Jara, tem uma nova casa para o restante da temporada: é o Colo-Colo, equipe da principal divisão...

Veja como ficou o novo Antônio Accioly, após as reformas para a Série A

As obras de reforma do estádio Antônio Accioly estão finalizadas e, com todos os laudos em mãos, o Atlético Goianiense poderá utilizar...

Em fim de contrato, quatro jogadores deixarão o Goiás em dezembro

A temporada de 2020 só terminará em fevereiro de 2021, mas alguns contratos de jogadores chegarão ao fim em dezembro e não...

Presidente atribui crescimento do Goiânia à chegada de Edson Jr. e reforça sonho do acesso

Quando Edson Jr. chegou à Vila Olímpica para comandar o Goiânia, substituindo o demitido Finazzi, o Galo estava em maus lençóis na...
Anúncio