5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Base Goleada e vaga: Trindade atropela Bragantino e avança na Copinha

Goleada e vaga: Trindade atropela Bragantino e avança na Copinha

Após dois empates seguidos na Copa São Paulo de Juniores, o Trindade conquistou sua primeira vitória. Enfrentando o Bragantino, no Estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes/SP, o time goiano não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada: 4 a 0. Com o resultado positivo, a equipe comandada por Raphael Miranda garantiu classificação à próxima fase.

Confira os principais lances do jogo no tempo real EG!
Veja como foi o empate contra o Grêmio!

O Tacão agora aguarda o resultado do confronto entre Grêmio e União Mogi para definir as primeiras posições. Caso o time goiano passe em primeiro, ele enfrentará o segundo colocado do grupo 29, que contém a equipe do Goiás, em Mogi das Cruzes. Passando em segundo, ele jogará contra o primeiro da chave esmeraldina, em Guarulhos.

O confronto

O Tacão manteve o jogo ofensivo visto nos últimos embates, dominando as ações nos primeiros 45 minutos. Mesmo atuando com o goleiro reserva, a equipe do Bragantino tentava se segurar como podia, seja nas defesas de Gabriel ou com a zaga salvando.

A pressão do time trindadense se intensificava, com Gustavo buscando bastante o jogo pelo lado esquerdo. Aos 45, o atacante destaque roubou a bola, arrancou pela ponta, levando até a linha de fundo e cruzou para Evanílson. No meio do caminho, Wallyson apareceu para bater no cantinho: 1 x 0.

Mais sobre os goianos na Copinha!

Na segunda etapa, o ritmo não mudou: o Tacão seguia buscando mais gols. E os ataques do Trindade não demoraram para surtir efeito. Aos 10 minutos, Gustavo marcou seu segundo gol na competição após tocar na saída do goleiro Gabriel. Na sequência, Café foi o responsável por fazer mais um depois de escanteio e de bate-rebate dentro da área.

Aos 25, Wallyson fez mais um, em chute rasteiro e que passou por baixo das pernas do goleiro Gabriel, em um ‘frangaço' clássico. Com o placar consolidado, o time goiano diminuiu o ritmo e começou a administrar o resultado. O Bragantino até forçou boas defesas de Paulinho nos minutos finais da partida, mas não conseguiu diminuir. Placar final: 4 a 0 e classificação para o TAC.

Ficha técnica:
Bragantino 0 x 4 Trindade
3ª rodada da Copa SP de Juniores 2018 – Grupo 30
Data: 08/01/2018
Hora: 16h
Local: Estádio Municipal Professor Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes/SP
Arbitragem: Samuel Aguilar de Lima; Alexandre Basílio Vasconcellos e Heverton Gonçalves de Oliveira.
Gols: Wallyson (TAC) aos 45′ 1T (1-0), Gustavo (TAC) aos 10′ 2T (2-0), Café (TAC) aos 14′ 2T (3-0) e Wallyson (TAC) aos 25′ 2T (4-0).
BRAGANTINO: Gabriel, Giovanne, Caio Talarico, Lucas Vinícius (Vinícius Henrique) e Bruno Caldana; Lucas Felipe, Guilherme, Arthus Dias (Henrique) e Artur Melo; Vinícius e Kaio.
Treinador: Marcos Grippi
TRINDADE: Paulinho; Juninho (Carlito), Luan, Café e Evanílson (Marcelo); Fabinho, Rogério Júnior, Dailson (Neris)  e Wallyson (João Vitor); Gustavo e Alason (Sassá).
Treinador: Raphael Miranda
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio