5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Futebol Base Goleada e vaga: Trindade atropela Bragantino e avança na Copinha

Goleada e vaga: Trindade atropela Bragantino e avança na Copinha

Após dois empates seguidos na Copa São Paulo de Juniores, o Trindade conquistou sua primeira vitória. Enfrentando o Bragantino, no Estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes/SP, o time goiano não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada: 4 a 0. Com o resultado positivo, a equipe comandada por Raphael Miranda garantiu classificação à próxima fase.

Confira os principais lances do jogo no tempo real EG!
Veja como foi o empate contra o Grêmio!

O Tacão agora aguarda o resultado do confronto entre Grêmio e União Mogi para definir as primeiras posições. Caso o time goiano passe em primeiro, ele enfrentará o segundo colocado do grupo 29, que contém a equipe do Goiás, em Mogi das Cruzes. Passando em segundo, ele jogará contra o primeiro da chave esmeraldina, em Guarulhos.

O confronto

O Tacão manteve o jogo ofensivo visto nos últimos embates, dominando as ações nos primeiros 45 minutos. Mesmo atuando com o goleiro reserva, a equipe do Bragantino tentava se segurar como podia, seja nas defesas de Gabriel ou com a zaga salvando.

A pressão do time trindadense se intensificava, com Gustavo buscando bastante o jogo pelo lado esquerdo. Aos 45, o atacante destaque roubou a bola, arrancou pela ponta, levando até a linha de fundo e cruzou para Evanílson. No meio do caminho, Wallyson apareceu para bater no cantinho: 1 x 0.

Mais sobre os goianos na Copinha!

Na segunda etapa, o ritmo não mudou: o Tacão seguia buscando mais gols. E os ataques do Trindade não demoraram para surtir efeito. Aos 10 minutos, Gustavo marcou seu segundo gol na competição após tocar na saída do goleiro Gabriel. Na sequência, Café foi o responsável por fazer mais um depois de escanteio e de bate-rebate dentro da área.

Aos 25, Wallyson fez mais um, em chute rasteiro e que passou por baixo das pernas do goleiro Gabriel, em um ‘frangaço' clássico. Com o placar consolidado, o time goiano diminuiu o ritmo e começou a administrar o resultado. O Bragantino até forçou boas defesas de Paulinho nos minutos finais da partida, mas não conseguiu diminuir. Placar final: 4 a 0 e classificação para o TAC.

Ficha técnica:
Bragantino 0 x 4 Trindade
3ª rodada da Copa SP de Juniores 2018 – Grupo 30
Data: 08/01/2018
Hora: 16h
Local: Estádio Municipal Professor Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes/SP
Arbitragem: Samuel Aguilar de Lima; Alexandre Basílio Vasconcellos e Heverton Gonçalves de Oliveira.
Gols: Wallyson (TAC) aos 45′ 1T (1-0), Gustavo (TAC) aos 10′ 2T (2-0), Café (TAC) aos 14′ 2T (3-0) e Wallyson (TAC) aos 25′ 2T (4-0).
BRAGANTINO: Gabriel, Giovanne, Caio Talarico, Lucas Vinícius (Vinícius Henrique) e Bruno Caldana; Lucas Felipe, Guilherme, Arthus Dias (Henrique) e Artur Melo; Vinícius e Kaio.
Treinador: Marcos Grippi
TRINDADE: Paulinho; Juninho (Carlito), Luan, Café e Evanílson (Marcelo); Fabinho, Rogério Júnior, Dailson (Neris)  e Wallyson (João Vitor); Gustavo e Alason (Sassá).
Treinador: Raphael Miranda
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Para Higo Magalhães, Vila Nova chega fortalecido na disputa da fase final do Aspirantes

Em sua primeira participação no Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova alcançou a segunda fase da competição nacional. O Tigrão em oito...

Atlético Goianiense relança o seu mascote para a temporada

Na onda de inovação, o Atlético Goianiense apresentou o novo mascote do clube, para o futuro do clube. O Dragolino, como é...

Mesmo em último, Goiás não é o time que mais perdeu e com o pior ataque na Série A

Não é novidade que a situação do Goiás é complicada no Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino é o lanterna da Série A com...

Itumbiara e Inhumas decidem vaga na elite; Jataiense tenta confirmar título

Itumbiara e Inhumas decidem neste sábado (28) o segundo classificado para o Goianão de 2021. Segundo e terceiro colocados, respectivamente, na Divisão...

Thiago Pedro destaca controle emocional do Vultures em virada

O ala-armador Thiago Pedro comemorou o controle emocional do Vultures na primeira partida em que o time se encontrou numa situação adversa,...
Anúncio