5.6 C
New York
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Futebol Base Goiás vira sobre o Flamengo/SP e encara o Trindade na 2ª Fase...

Goiás vira sobre o Flamengo/SP e encara o Trindade na 2ª Fase da Copinha

O Goiás garantiu o primeiro lugar do grupo 29 da Copinha na tarde desta terça, 09, pela terceira e última rodada da Fase de Grupos. O duelo foi disputado no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, diante do Flamengo/SP. A equipe paulista saiu na frente com Ian no começo do jogo, mas na etapa final, Rafael e Thalles decretaram o triunfo alviverde. Vitória de 2 a 1.

Com o resultado, o Verdão fica em primeiro, 7 pontos, enquanto o Guarulhos se classifica em segundo, 4 pontos ganhos. Na 2ª Fase, o Goiás enfrenta o Trindade, data e horário ainda serão divulgados.

Veja como foi: Flamengo/SP 1×2 Goiás – Copa São Paulo 2018!

Gol relâmpago do Flamengo 

O jogo começou e Ian fez questão de colocar a equipe paulista na frente, isso logo aos 2 minutos. O jogador invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para Enzo. A partir daí o Verdão equilibrou as ações da partida, mas não acertou a pontaria. A principal chance de perigo na primeira etapa veio com Guilherme, aos 36.

Após escanteio cobrado na área do Flamengo, o defensor subiu sozinho, e de cabeça mandou para fora. Aos 40, outra oportunidade desperdiçada pelo esmeraldino. A zaga paulista bateu cabeça, a bola sobrou na área para Juninho, que isolou.

Verde ressurge no segundo tempo e vira o placar

Thalles comemora seu gol. Foto: Reprodução FPF

O Goiás voltou animado para a segunda etapa. Começou a incomodar mesmo só aos 11. Otacildo recebeu cruzamento na área, e na hora de finalizar, foi travado. O Flamengo começou a segurar o resultado, o que não durou muito tempo. Aos 25, Herilan deu rebote após jogada esmeraldina pela direita, e Rafael, esperto, chutou rasteiro e deixou tudo igual. 1 a 1.

Na sequência, veio a virada. Aos 27 minutos, Rafael lançou Thalles pela esquerda, o meia invadiu a área e tocou por cima do goleiro, 2 a 1 Goiás. Aos 37 ainda deu tempo da equipe paulista levar perigo com bola erguida na área, Christian dominou e chutou forte para a boa defesa de Enzo, mas ficou nisso.

Ficha técnica
Flamengo/SP 1×2 Goiás
3ª rodada da Copa SP de Juniores 2018
Data: 09/01/2018
Hora: 16h
Local: Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos

Arbitragem: Thiago Lourenço de Mattos; Tiago Henrique Ferro e Renan Franklin Rio Grejo.
Gols: Ian aos 2′ 1º T (1-0 FLA); Rafael 25′ 2º T (1-1) e Thalles 27′ 2º T (1-2 GOI).

FLAMENGO/SP: Herilan; Japa, PH, Otávio e João Victor; Rodriguinho (Noah), Gabriel Caran, Ian e Juliano; Vinícius Faria e Christian.
Técnico: Marcelo Marelli

GOIÁS: Enzo; João Lucas (Cleuber), Guilherme (Lucas), Iago e Rodrigues; Pedro Vitor, Madison (Jackson), Juninho (Samuel), Rafael e Thalles (Daniel); Otacildo.
Técnico: Augusto Sousa

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Armador reconhece superioridade do Vultures, mas diz que Vila pode igualar rival

O armador Julius Oberdan, do Vila Nova/AEGB, afirmou que os colorados já esperavam um embate complicado com o Vultures durante o Campeonato...

Ex-Goiás é anunciado pelo Colo Colo, do Chile

O ex-jogador do Goiás, Ignacio Jara, tem uma nova casa para o restante da temporada: é o Colo-Colo, equipe da principal divisão...

Veja como ficou o novo Antônio Accioly, após as reformas para a Série A

As obras de reforma do estádio Antônio Accioly estão finalizadas e, com todos os laudos em mãos, o Atlético Goianiense poderá utilizar...

Em fim de contrato, quatro jogadores deixarão o Goiás em dezembro

A temporada de 2020 só terminará em fevereiro de 2021, mas alguns contratos de jogadores chegarão ao fim em dezembro e não...

Presidente atribui crescimento do Goiânia à chegada de Edson Jr. e reforça sonho do acesso

Quando Edson Jr. chegou à Vila Olímpica para comandar o Goiânia, substituindo o demitido Finazzi, o Galo estava em maus lençóis na...
Anúncio