5.6 C
New York
segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Quadra Futsal Vila/Universo goleia Damianópolis e vence a segunda no Goiano de Futsal

Vila/Universo goleia Damianópolis e vence a segunda no Goiano de Futsal

O Vila Nova/Universo venceu o Damianópolis, neste sábado (18), pela segunda rodada do Campeonato Goiano de Futsal, por 10×3, em partida disputada no CECAS, na UFG. Essa foi a segunda vitória do clube no torneio, visto que estreou com vitória por 5×2 diante a UFG. O Damianópolis estreou nesta rodada e conheceu a sua primeira derrota. 

 

Mais futsal:
Em busca do tetra, goleiro do Corumbaíba elogia equilíbrio do estadual
Fixo do Vila Nova assume favoritismo na disputa masculina

- Anúncio -

O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado. Ambas as equipes tiveram boas chances de abrir o placar, mas as defesas dos clubes se portavam bem e seguraram o zero a zero no placar. Com isso a etapa inicial passou em branco.  

Na volta para o segundo tempo o jogo se abriu. O Vila abriu o placar com gol contra de Marcos Augusto com 7 minutos de partida, logo na sequência, na saída de bola, marcou o segundo com Marcinho. Com 2×0 no placar o Damianópolis procurou responder em tempo dentro de quadra, aos 9 conseguiu diminuir num golaço de Hedson Tchu, limpando a macacão colorada. 

Após sofrer o primeiro gol o Vila desencantou na partida. Marcinho estava numa tarde inspirada e marcou mais dois. Thayson de pênalti, um por cobertura, e outro com bola rolando aumentou a vantagem no placar; 7×1. O Damianópolis chegou a descontar com o goleiro Vitor Hugo, mas acabou levando outro gol de Marcinho, o terceiro dele, um de Alexandre; 9×2. 

Restando 1:44 para o fim, o Damianópolis ainda descontou com Alessandro Júnior, mas logo na sequência levou o 10°, com Jonata Cangeraná, que decretou números finais a sonora goleada do clube colorado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiás é derrotado pelo Natal na estreia da Superliga masculina

A história dos goianos na elite do vôlei nacional começou com derrota. Na estreia na temporada 2021-2022, o Goiás não foi páreo...

De virada, Vila Nova vence o Brusque e chega a marca de nove jogos de invencibilidade

O Vila Nova venceu o Brusque neste domingo (24), por 3x2, de virada, em partida válida pela 32° rodada da Série B....

Melhores momentos e entrevistas: Aparecidense 4 x 2 ABC – Semifinal da Série D 2021

Aparecidense e ABC se enfrentaram no jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Aníbal Batista...

Vindo de vitória, Atlético-GO tenta manter o embalo contra o penúltimo colocado Grêmio

Atlético Goianiense e Grêmio duelam nesta segunda-feira (25), pela 27° rodada da Série A, em partida disputada no estádio Antônio Accioly, em...

Veja como foi: Brusque 2×3 Vila Nova – 32° rodada da Série B

Brusque e Vila Nova duelam neste domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32° rodada da Série B. O Tigrão...
Anúncio