5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Quadra Futsal Fixo do Vila/Universo prega favoritismo no Goiano de Futsal: "vamos em busca...

Fixo do Vila/Universo prega favoritismo no Goiano de Futsal: “vamos em busca do título”

O fixo do Vila Nova/Universo, Iury Dorneles, em entrevista especial ao Esporte Goiano, destacou após a vitória sobre a UFG, por 5×2, na estreia do Campeonato Goiano de Futsal, nesta terça-feira (14), no Ginásio de Campinas, que o Vila irá brigar pelo título da competição.

 

Atual campeão da Copa Goiás, o clube, segundo Iury, é um dos favoritos para levantar a taça da competição, mas terá que mostrar esse favoritismo dentro de quadra. Além do mais o atleta comentou sobre sua carreira e destacou que agora está no auge do seu desempenho.

- Anúncio -

Mais do futsal:
Veja como foi a vitória sobre a UFG
Com novas equipes, Goiano de Futsal tem 15 categorias

– No campeonato Goiano, temos equipes com elenco fortes, mas nosso time pelo que apresentou pode ser favorito, trabalhamos muito para conseguir esse status de favorito, e temos que demonstrar isso dentro de quadra. Vamos em busca do título, mas sabendo que o favoritismo se transforma dentro de quadra. Nós viemos nos preparando tem um bom tempo já, tivemos o título da Copa Goiás, mas isso não quer dizer nada no Campeonato Goiano. Estamos trabalhando forte novamente, a estreia sempre será um jogo difícil, mas conseguimos a vitória, agora é um campeonato diferente, nova equipes, times novos e todos fortes. Vamos em busca do título novamente para iniciar bem esse nosso projeto.

Iury começou sua carreia no Colégio Shallon, ainda nos times de base. Com experiência em vários campeonatos da FGFS, o atleta destacou que conseguiu chegar próximo ao ápice de suas qualidades atuando pela equipe da Universo. 

– Tenho 23 anos e comecei jogando no Colégio Shallon, treinado pelo professor Diegão, foi onde tudo começou para mim. Depois sai de lá, passeis quatro anos no Goiás Esporte Clube e após me transferi para o Universo e desde ai foi uma caminhada muito vitoriosa com eles, e desde então estamos nessa caminhada vitoriosa com eles. Agora vamos atrás desse título goiano. 

O Vila/Universo volta às quadras novamente no sábado (18), contra o Damianópolis, pela segunda rodada do Goiano de Futsal. Partida está marcada para acontecer no CECAS da UFG, às 17h. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....
Anúncio