5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova recebe o Ferroviário buscando continuar campanha na Copa do Brasil

Vila Nova recebe o Ferroviário buscando continuar campanha na Copa do Brasil

Na noite desta quinta, 15, o Vila Nova vai jogar partida decisiva pela sua sobrevivência na Copa do Brasil 2018. A partir das 20h30, a bola irá rolar no Serra Dourada para o confronto diante do Ferroviário, do Ceará, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da competição. O embate de ida acabou em 1 a 1 e, com isso, o Vila precisa da vitória para se classificar. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Os visitantes não vivem boa fase. Foram quatro jogos após a primeira partida contra o Tigre e nenhuma vitória: dois empates e duas derrotas. O principal revés foi o 3 x 0 sofrido para o Ceará. Já o Vila vem de duas vitórias seguidas: Itumbiara e Grêmio Anápolis. Além disso, a equipe colorada já se classificou para a fase final do estadual goiano.

Equipes para a partida

- Anúncio -

Hemerson Maria deve contar com força máxima para a partida. O velho conhecido Wesley Matos, que retornou para o Vila nessa semana, esperava estrear nesta quinta (15). Porém, não teve o nome publicado no BID em tempo. Sendo assim, a dupla de zaga deve ser composta por Giaretta e Brand.

Do lado visitante, duas mudanças são esperadas em relação às últimas rodadas do Cearense. O treinador Ademir Fonseca não conta mais com o goleiro Bruno Colaço, que rescindiu contrato. Outra alteração deve ser a estreia do recém-contratado Juninho Quixadá, ex-Ludogorets/BUL.

Retrospecto favorável

O Vila Nova tem vantagem contra adversários cearenses. Foram realizados 45 confrontos e o Colorado saiu vitorioso em 20 oportunidades, com 15 derrotas e 10 empates. Contra o Ferroviário, especificamente, o duelo só aconteceu uma vez: no jogo de ida deste ano.

Ficha técnica:
Vila Nova x Ferroviário – Jogo de volta – 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 15 de março de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Vila Nova: Pasinato; Maguinho, Alisson Brand, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Ryan e Reis; Mateus Anderson, Keké e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria
Ferroviário: Léo; Amaral, Túlio, Erandir e Sávio; Liniker, Mazinho e Janeúdo; Mota, Valdo Bacabal e Andrei (Juninho Quixadá).
Técnico: Ademir Fonseca
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P