De virada, Vila perde para o Sport e é eliminado da Copa do Brasil sub-17

(Foto: Divulgação/Sport)
Anúncios

Na tarde desta quarta-feira, 4, o Vila Nova deu adeus à Copa do Brasil sub-17. O Tigrinho acabou derrotado, de virada, pelo Sport Recife por 2 x 1. Philippe abriu o placar para a equipe colorada, enquanto João e Jadson fizeram os gols nordestinos.

Na ida, o duelo terminou empatado em 1 x 1, no OBA. Empate por dois ou mais gols classificaria o clube goiano.

(Foto: Marcos Cezar Brito/Esporte Goiano)

O Vila saiu na frente, aos 9, quando Raul foi derrubado por Richard na área. Na cobrança do pênalti, Philippe bateu forte, rasteiro, e a bola passou por baixo do goleiro Túlio. No entanto, a vantagem durou apenas 4 minutos. Aos 13, João fez uma boa jogada individual, arrancando do meio-campo e bateu cruzado para empatar. A equipe rubro-negra passou a dominar o jogo e pressionou até conseguir a virada, aos 46 do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Jadson ficou com a sobra e marcou: 2 x 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ritmo da partida caiu na etapa final e o Vila não teve forças para superar a marcação rubro-negra. Com isso, o confronto terminou mesmo com triunfo e classificação dos mandantes.

Ficha técnica:
Sport Recife 2 x 1 Vila Nova
Jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil sub-17
Data: 04/10/2017
Horário: 15h
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos (PE); Gilberto Freire de Farias (PE) e Fernando Antônio da Silva Júnior.
Gols: Philippe (VILA); João e Jadson (SPT).
SPORT: Túlio; Arian, Diogo, Richard e Carlos; Jadson, Pedro, João (Marquinhos) e Pedro Henrique (Ian); Natan (Otávio) e Thomaz.
Treinador: Sued Lima
VILA NOVA: Martinho; Danilo, Piauí, Felipe e Eric (Eduardo); Matheus, Batata, Tavares e João Lucas; Raul (Wendel) e Philippe.
Treinador: Zé Roberto

Comentários

comentários

PUBLICIDADE