Vila empata com Sport na estreia da Copa do Brasil sub-17

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

Na estreia da Copa do Brasil sub-17, Vila Nova e Sport ficaram no empate. Na tarde desta quarta-feira, no OBA, os times fizeram um confronto equilibrado, que terminou 1 x 1. Batata abriu o placar para o Tigrinho, enquanto Arian anotou o gol pernambucano.

Veja como foi o tempo real do duelo!

O jogo de volta será disputado na próxima semana. Na quarta-feira, 4, o confronto será no estádio Ademir Cunha. Empate sem gols classifica o Leão, enquanto nova igualdade por 1 x 1 leva a definição para os pênaltis. Empates por dois ou mais gols classifica a equipe colorada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida

O primeiro tempo foi bem agradável, com os dois times buscando o ataque. O Vila se aproveitou das falhas da defesa do Sport, que mostrou certa insegurança e perdeu muitas bolas nas proximidades da área. Raul, usando sua velocidade pela ponta esquerda, e Tavares, incansável no meio-campo, foram boas alternativas para a equipe goiana.

Batata e Philippe tiveram boas oportunidades aos 15 e 17 minutos, respectivamente, mas perderam as chances. Aos 19, Thomaz tentou surpreender Martinho em cobrança de falta, mas o goleiro do Vila salvou. Quatro minutos mais tarde, Philippe roubou bola na ponta direita, rolou para a entrada da área e Batata chegou finalizando de trivela, mandando no cantinho: 1 x 0.

A partir dos 30, o Leão se soltou mais e foi ganhando território. Chegou ao empate aos 36, também em chute de fora da área. Martinho fez boa defesa após finalização de João Victor, mas o rebote ficou com Arian, que acertou uma bomba de fora da área, no ângulo: 1 x 1.

O segundo tempo seguiu aberto, com os dois times alternando o domínio e os lances de ataque. Enquanto Jadson perdeu três chances para o Sport, Philippe, João Lucas e Felipe estiveram perto de deixar o Tigrinho em vantagem, mas pararam em grandes defesas de Caio. Na melhor oportunidade, aos 34, Real recebeu no lado esquerdo, invadiu a área, mas bateu sobre a meta adversária.

Ficha técnica:
Vila Nova 1 x 1 Sport Recife
Jogo de ida – 1ª fase da Copa do Brasil sub-17
Data: 27/09/2017
Horário: 15h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Arbitragem: Adaílton Fernando e Alexandro Hume
Cartões amarelos: Batata, João Lucas e Martinho (VILA); Diogo, Otávio, Arian, Carlos e Caio (SPT)
Gols: Batata (VILA) aos 23′ 1T (1-0) e Arian (SPT) aos 36′ 1T (1-1)
VILA NOVA: Martinho; Danilo, Piauí, Felipe e Eric (Edno); Matheus, Batata, Tavares (David) e João Lucas; Raul (Real) e Philippe.
Treinador: José Roberto
SPORT RECIFE: Caio; Arian, Diogo, Richard e Carlos; Otávio (Jadson José), Pedro, Thomaz (Marquinhos Gabriel)e Pedro; Jadson e Natan (João Victor).
Treinador: Sued Kleiton Lima

Comentários

comentários

PUBLICIDADE