Com Vila firme no G4, Magno Silva reitera importância do técnico e torcida

Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila
Anúncios

O Tigre vem bem na Série B. Após a 26ª rodada da competição (vitória sobre o CRB por 3 a 0), é 4º colocado com 45 pontos ganhos. O lateral-direito Magno Silva falou sobre o objetivo do grupo colorado para a sequência da competição, se manter no G4 e subir para a Série A, e evidenciou a importância do técnico Hemerson Maria.

— O fundamental da nossa campanha é o mesmo propósito e pensamento que temos. Quando o professor passa algo, vamos com o pensamento dele. Isso é fundamental e as coisas estão dando certo — disse o lateral.

Magno enalteceu a torcida colorada e convocou para mais uma decisão neste sábado, 30, diante do Brasil de Pelotas no Serra. ‘‘O torcedor vem comprando a ideia da gente. Nesse sábado temos certeza que estarão em um número maior. Eles são fundamentais. Precisamos do apoio da torcida para mais essa decisão’’, disse.

Leia mais do Tigre!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação à forma de jogar do Vila, o lateral revelou: ‘‘Somos bem organizados. Independente da situação, temos leitura do momento do jogo e sabemos pressionar. Defendemos quando tem que defender e atacamos quando tem que atacar’’, completa.

Sobre a ausência de Moisés no último confronto, Magno afirmou: ‘‘É o jogador mais experiente do nosso grupo. A gente espera que ele possa voltar e nos ajudar como o Lourency nos ajudou’’, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE