5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolVila NovaSem poder de ataque, Vila perde para o Criciúma fora de casa

Sem poder de ataque, Vila perde para o Criciúma fora de casa

Na noite deste sábado, 28, o Vila Nova encarou o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, e perdeu pelo placar de 1 a 0, partida válida pela 18ª rodada do Brasileiro da Série B. O gol do tricolor catarinense foi marcado por Liel, já no segundo tempo.

Com o resultado, o Vila fica em 7º lugar na classificação geral, 27 pontos ganhos. O Tricolor saiu do Z4 e agora é 16º, 20 pontos conquistados. Na próxima rodada, sábado, 04, o colorado goiano recebe o São Bento, às 16h30, no Serra Dourada. No mesmo dia, o Criciúma duela no Castelão com o Sampaio Corrêa, às 21h.

Muitos erros de passe no primeiro tempo, poucas chances de gol

- Anúncio -

A etapa inicial foi de poucas chances de gol. As duas equipes começaram com uma marcação forte e o jogo ficou travado no meio-campo em boa parte. A primeira tentativa colorada foi aos 15 minutos. Reis pegou rebote, chutou na entrada da área, mas a bola teve desvio e não foi ao gol.

Confira como foi em tempo real!

O Tricolor respondeu na sequência, aos 16, mas sem perigo. Vitor Feijão arriscou de fora da área, mas a bola foi longe do gol de Mateus. O duelo foi morno até aos 35, quando a primeira finalização perigosa ao gol foi executada. Alex Maranhão cobrou falta, chutou forte e Pasinato fez grande defesa salvando o Vila.

A partir daí foi só pressão dos donos da casa. Aos 40 minutos, em outra falta, Alex Maranhão cruzou e por pouco a bola não entrou enganando Mateus. O Criciúma foi para cima, mas o Tigre goiano segurou o empate até o término da primeira etapa.

Criciúma encontra a vitória com Liel

O Tricolor voltou aceso para o segundo tempo e assustou aos 9 minutos. Alex Maranhão arriscou de longe, mandou no canto esquerdo de Pasinato, que espalmou e fez grande defesa. A torcida da casa empolgou e o Tigre goiano passou a ter outro adversário. Demorou para o Vila dar o primeiro chute ao gol. Foi só aos 17 minutos.

Alan Mineiro arriscou de fora da área, chute forte mas no meio, Belliato defendeu bem. A entrada de Alex Henrique na equipe goiana tinha o intuito de dar profundidade e eficiência ao ataque, mas não deu certo. O Vila Nova continuou sem poder ofensivo e, aos 36, levou o gol. Após cruzamento na área, Liel foi no alto e mandou de cabeça no canto esquerdo de Mateus. 1 a 0 Tricolor.

O Tigre goiano sentiu o baque e não demonstrou forças para empatar. Os donos da casa por pouco não marcaram o segundo tento aos 46, quando Marlon Freitas, em jogada pela direita, bateu cruzado levando perigo à meta de Pasinato. Ficou nisso: Criciúma 1×0 Vila.

Ficha Técnica
Criciúma 1×0 Vila Nova – 18ª rodada da Série B
Data: 28 de julho de 2018
Horário: 19h
Local: Estádio Heriberto Hülse; Criciúma, SC
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho/SP
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo/SP e Fabrício Porfírio de Moura/SP
Cartões amarelos: Alex Maranhão e Elvis (CRI) / Anderson Cavalo, Wellington Reis e Diego Giaretta (VIL)
Gol: Liel aos 36’ 2º T (CRI)
Criciúma: Belliato; Carlos Eduardo, Jacy Maranhão, Liel e Marlon; Jean Mangabeira (Andrew), Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão (Elvis); Vitor Feijão e Nicolas (Kalil).
Técnico: Marcelo Dias (interino)
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder (Gastón Filgueira); Moacir, Wellington Reis, Elias e Alan Mineiro (Vinícius Leite); Anderson Cavalo (Alex Henrique) e Reis.
Técnico: Hemerson Maria
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P