14ª edição dos Joids é encerrada; delegação goiana acaba em 2º lugar

Foto: Michele Ogawa
Anúncios

A edição 2018 dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal foi encerrada neste final de semana. Mais de três mil pessoas participaram da 14ª edição dos Joids, que teve disputas em Goiânia, Anápolis e Aparecida.

Iniciada no dia 19, o evento teve 18 modalidades disputadas: futebol, futebol society, futsal, vôlei indoor, vôlei de praia, tênis, atletismo, natação, tiro prático, tiro esportivo, jiu jitsu, tênis de mesa, sinuca, poker, dominó, xadrez, dama e corrida de rua (5km).

Foto: Michele Ogawa

Quem conquistou mais medalhas foi a delegação de Brasília, com 80, sendo 31 ouros, 24 pratas e 25 bronzes. Já a delegação goiana, dona da casa, terminou com a segunda colocação no geral. Foram 6 ouros, 10 pratas e 13 bronzes, totalizando 29 medalhas. Ceará fechou o pódio, em terceiro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do Comitê Organizador Nacional, Murilo Roberto Macedo, enalteceu o bom andamento do evento. “Fico feliz com a quantidade de atletas que vieram para Goiânia, o evento abrangeu cerca de três mil pessoas da família Polícia Federal. Me sinto com o dever cumprido em realizar um evento dessa magnitude, trazendo para a nossa capital pessoas do Brasil inteiro”.

A próxima edição dos Joids será disputada em 2021, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. “Desejo toda a sorte para os irmãos de Natal. Nos da organização queremos a cada edição superar a edição anterior e sei que eles vão conseguir”, avaliou Murilo.
Foto: Jefferson Santos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE