O Vila Nova venceu o Aquidauanense na estreia da Copa São Paulo, nesta terça-feira (4), por 2×0, na cidade de Tanabi, no estádio Alberto Victolo. O Tigrão não fez uma boa partida, o jogo foi bastante truncado, mas com gol de Breno no começo do segundo tempo e Garcia no final da etapa secundária, a equipe goiana estreou com vitória no torneio.
O próximo jogo do Vila Nova será contra o Guarani, nesta sexta-feira (7), às 15h15, também em Tanabi. Já o Aquidauanense encara o Tanabi, também na sexta, às 13h. O Tigre assumiu a liderança do Grupo 2, com três pontos conquistados. O Aquidauanense é o último com zero.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida
Vila Nova acerta a venda de meia para o futebol japonês
Ex-Atlético, Matheuzinho é anunciado pelo Vila Nova
Vila Nova empresta João Pedro e Alan Grafite durante os estaduais 2022
No primeiro tempo a partida foi muito truncada, ambas as equipes sentiram dificuldades nas armações da jogada o que fez com que o placar não saísse do zero. O Tigrão começou melhor nos 15 minutos iniciais, após isso o Aquidauanense melhorou e equilibrou o jogo, no entanto ninguém levou perigo ao gol.
No segundo tempo o Tigre voltou mais ligado na partida e logo de cara, aos seis minutos, conseguiu o gol que garantiu a vitória. Após um bate rebate dentro da grande área, Lucas Lotto finalizou, a bola rebateu na zaga do Aquidauanense, e na sequência bateu em Breno antes de entrar. Após o gol, o Aquidauanense cresceu na partida, pressionou, mas acabou levando o segundo.
Aos 44, Garcia, que acabará de entrar, recebeu passe dentro da grande área de Renan, e apenas escorou para o fundo das redes do goleiro Elias Rodrigues. Após o segundo gol, o jogo se encaminhou para o final com a vitória do timão.