5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaEx-Atlético, Matheuzinho é anunciado pelo Vila Nova

Ex-Atlético, Matheuzinho é anunciado pelo Vila Nova

2022 começou com novidade no Vila Nova. O Tigre acertou a contratação do meia Matheuzinho, de 28 anos, que estava no Juventude. O atleta atuou, com destaque, no Atlético Goianiense.


Mais do Tigrão:
-> Meia João Pedro e atacante Alan Grafite são emprestados
-> Dudu foi negociado para o futebol japonês
-> Rumo ao Cuiabá, Alesson se despede do Vila Nova

A contratação de um “jogador de peso” havia sido prometida pelo presidente Hugo Jorge Bravo, caso fossem comercializadas mais mil unidades do “Manto da Virada”. A marca foi alcançada nesta sexta-feira (31).

- Anúncio -

Revelado pelo Corinthians, o atleta defendeu também Bragantino, Osasco Audax/SP, Guaratinguetá/SP, Estoril/POR, Juárez/MEX, até chegar no Atlético Goianiense. No Dragão, entre 2019 e 2020, participou de 82 jogos e marcou 10 gols, sendo um dos destaques rubro-negros na campanha do retorno à Série A. Em seguida, foi para o Juventude, onde disputou 25 jogos e anotou quatro gols.

No Vila Nova, Matheuzinho vai disputar espaço com o também recém-chegado Wagner e com o jovem João Lucas. Outra alternativa para a função seria João Pedro, que acabou emprestado ao Monte Azul, da segunda divisão paulista.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P