5.6 C
New York
domingo, fevereiro 22, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraVôleiVila Nova/Universo inicia caminhada na Superliga B 2021 com derrota

Vila Nova/Universo inicia caminhada na Superliga B 2021 com derrota

A campanha do Vila Nova/Universo na Superliga B de vôlei começou com derrota. Os colorados perderam por 3 sets a 0 para o JF Vôlei, em partida disputada na noite de sábado, no Ginásio CSU, na Cidade Jardim, em Goiânia.


Mais do vôlei goiano:
-> Confira a tabela completa
-> Surto de Covid fez jogos do Anápolis serem adiados
-> Goianos disputam vagas nas Paralímpiadas de Tóquio

As parciais foram um triplo 18/25. O panorama foi o mesmo nos três sets: equilíbrio no começo, mas com a equipe mineira despontando a partir da metade. Os destaques foram o argentino Viller e o oposto Leonam, eleito melhor em quadra.

Os dois times voltam a campo no meio da próxima semana. Na terça-feira (26), às 19h, o Vila Nova/Universo desafia o Araucária, novamente no CSU, em Goiânia. No dia seguinte, a partir das 19h, o JF Vôlei visita o Aero/Unimed, em Natal/RN.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!