5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Quadra Vôlei Surto de covid-19 adia dois jogos do Anápolis Vôlei

Surto de covid-19 adia dois jogos do Anápolis Vôlei

Os dois primeiros jogos do Anápolis Vôlei na Superliga B de 2021 foram adiados pela CBV por conta de um surto de covid-19 no Lobo Guará. A equipe teve quatro casos confirmados no elenco. O adiamento de jogos de equipes que convivam com surto de covid-19 está previsto no regulamento.


O time goiano estrearia no sábado (23), contra o Niterói. Posteriormente, encararia o Araucária. Os jogos foram adiados para os dias 3 e 25 de fevereiro, respectivamente.

Mais do voleibol
Confira a tabela da Superliga B
Vila mira oxigenação no feminino

- Anúncio -

Segundo o técnico Ricardo Picinin, todos estão assintomáticos e passam bem. A expectativa é que todos os atletas sejam liberados da quarentena na sexta-feira (22), quando farão um novo teste. Se o exame der negativo, eles poderão retomar a rotina de treinos.

Com o adiamento dos dois primeiros jogos, a partida de estreia do Anápolis será contra o Vila Nova, no dia 30 de janeiro, às 17h, no Newton de Faria.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio