5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova terá apenas um desfalque para a primeira final do Goianão

Vila Nova terá apenas um desfalque para a primeira final do Goianão

O Vila Nova não irá contar com o zagueiro Walisson Maia, que terá que cumprir suspensão automática, devido a expulsão na última partida contra a Aparecidense, no primeiro jogo da final do Goianão 2021. Essa será a única mudança na equipe para o duelo contra a Raposa, já que o comandante Wagner Lopes deverá manter a escalação para o duelo. 

 

Mais do Tigrão
Wagner Lopes tem passagens pelo futebol paulista 
Arthur Rezende não vê pressão por título que não vem há 15 anos 

- Anúncio -

A vaga deixada em aberto pelo zagueiro será ocupada por Saimon, que retorna de suspensão e consequentemente irá para o sistema defensivo. Desta maneira a dupla de zaga será formada por Rafael Donato e Saimon. 

Um provável Vila Nova para a primeira decisão deverá ter: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Alan Mineiro; Pedro Bambu, Henan e Kelvin.

A partida entre Grêmio Anápolis x Vila Nova ocorrerá neste domingo (16), às 16h, no estádio Jonas Duarte. Quem vencer larga em vantagem para o segundo jogo no próximo domingo (23) que ocorrerá no OBA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P