5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoWagner Lopes e Cleber Gaúcho tiveram passagens vitoriosas em clube do futebol...

Wagner Lopes e Cleber Gaúcho tiveram passagens vitoriosas em clube do futebol paulista

A decisão do Campeonato Goiano reunirá nos bancos de reservas dois ex-profissionais que trabalharam no Paulista de Jundiaí. Wagner Lopes e Cleber Gaúcho dirigem Vila Nova e Grêmio Anápolis, respectivamente, os finalistas da edição de 2021.

 

Mais da Final do Goianão
Confira os detalhes da campanha do Vila Nova até a final do Campeonato Goiano
Confira os detalhes da campanha do Grêmio Anápolis até a final do Campeonato Goiano
Confira a arbitragem para o jogo de ida da Final do Goianão 2021

- Anúncio -

Wagner Lopes chegou ao Vila Nova logo após a derrota para o Goiás, pela 3ª rodada do Campeonato Goiano. No comando técnico do Tigre, o profissional de 52 anos, até o momento, conquistou oito vitórias, três empates e sofreu duas derrotas.

Wagner Lopes no Paulista foi campeão da Copa Paulista de 2011 como treinador e campeão da Copa do Brasil de 2005 como auxiliar-técnico.

Já Cleber Gaúcho chegou ao Grêmio Anápolis, vindo do Velo Clube, pelo qual foi campeão paulista da Série A3, garantindo o acesso. No comando técnico da Raposa, o profissional de 47 anos, até o momento, conquistou oito vitórias, três empates e sofreu cinco derrotas.

Cleber Gaúcho jogou no Paulista na temporada de 1998, na qual o clube em parceria com a multinacional italiana Parmalat, através da marca Etti, criou o Etti Jundiaí, concentrando a maioria dos recursos nas categorias de base, revelando grandes jogadores e, de quebra, conquistando títulos. 

Final Goianão 2021

As finais do Campeonato Goiano 2021 serão disputadas nos próximos finais de semana. O jogo de ida está marcado para este domingo (16), às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Enquanto, o duelo da volta está marcado para o domingo (23), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P