Nesta quinta-feira (29), o Vila Nova recebe o Santa Cruz, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 15 horas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tigrão é o único representante do futebol goiano na competição em 2020, após receber o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Mais do Tigrão:
-> Promessas da base do Vila Nova são negociadas com o futebol mineiro
-> Vila Nova quer surpreender no Brasileirão de Aspirantes e revelar talentos
O Vila Nova possui dois empates sem gols contra Fortaleza e Juventude e com esses resultados ocupa a sexta posição do grupo A. O Tigrão está utilizando atletas da categoria sub-20, juntamente com jogadores do grupo profissional que precisam de ritmo de jogo.
O treinador Higo Magalhães não possui nenhum desfalque por lesão ou cartão. A única alteração na equipe colorada deve ser o retorno de Anderson ao ataque na vaga de Lucas Silva, que foi negociado pelo Vila Nova com o Mirassol.
O Santa Cruz possui duas derrotas na competição sendo: uma goleada diante do Ceará, pelo placar de 5 a 1, e uma derrota para o Paysandu, por 2 a 1; com esses resultados ocupa a lanterna do grupo B. O Tricolor Pernambucano está utilizando atletas da categoria sub-20, com o intuito de revelar atletas que preencham as características para ficar à disposição do clube.
Para a partida diante do Vila Nova, o técnico Paulo Massaro terá o desfalque do atacante João Cardoso, que foi expulso na derrota diante do Paysandu.
Ficha técnica:
Vila Nova x Santa Cruz
3ª rodada Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020
Data: 29 de outubro de 2020
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves/GO
Assistentes: Márcio Soares Maciel/GO e Hugo Sávio Xavier Correa/GO
Vila Nova: Heitor (Clériston); Phabriccio, Luizão, Darnlei e Igor Millioransa; Éder, Rui e João Pedro; Gustavo, Philippe e Anderson.
Técnico: Higo Magalhães.
Santa Cruz: Jaime; Andrey, Mateus Buiate, Júnior Sergipano e Feliphe Gabriel; Zé Augusto, Caetano (Ítalo Henrique) e Vinícius Diniz; Negueba, João Marcos e Léo Gaúcho.
Técnico: Paulo Massaro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.