O Vila Nova está retornando ao basquete. Desta vez, o projeto colorado é focado na iniciação esportiva, com uma escolinha de basquete, que englobará as categorias sub-12, 14 e sub-16. O projeto será comandando por Fernanda Royal e o técnico Santiago Santana.
Mais do Basquete:
Confira os resultados de mais uma rodada da Limba
A princípio, o projeto terá aulas nas terças e quintas, com as atividades do sub-12 às 18h, sub-14 às 19h e o sub-16 às 20h. As atividades vão acontecer na Associação Coach Santiago Santana Esportes, na rua 70, no centro de Goiânia.
Willian Mendes, diretor de esportes olímpicos do Vila Nova, explica que um dos objetivos é resgatar a história do Tigrão na modalidade.
“Já trabalhávamos esse projeto há uns três, quatro meses. Como fizemos com o futebol feminino e outras modalidades, vamos com calma, com os pés nos chão. A intenção é resgatar o foco dos anos 70 do basquete do Vila, época do título brasileiro e sulamericano. É um sonho ter equipes nossas, 100% goianas e com atletas goianos”, destacou o dirigente ao EG.
Os interessados em saber mais detalhes e ingressar no projeto devem falar com Fernanda Royal, pelo telefone (62) 98145-0686.