5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Quadra Vôlei Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe o JF Vôlei, de Juiz de Fora, no ginásio GSU, em Goiânia.


A partida de abertura estava marcada para a cidade mineira. Contudo, a Universidade Federal de Juiz de Fora, dona do ginásio onde a equipe manda os jogos, vetou a praça esportiva. Sem casa para o time de Minas Gerais, a CBV inverteu o mando.

Mais do vôlei
Entenda a transferência de ginásio
Anápolis teve estreia adiada por surto de covid-19
Confira a tabela da competição

O Vila Nova chega animado à Superliga B. O Tigrão tem vários atletas experientes no elenco, comandado pelo técnico Neilon Carlos, campeão da Superliga C no ano passado.

– Temos uma grande expectativa para esta estreia diante do JF Vôlei. Este será o nosso primeiro passo na competição e espero que a gente consiga alcançar os nossos objetivos. A equipe tem se mostrado muito empenhada para a disputa desta nossa primeira Superliga B, e acredito que faremos um bom papel dentro da competição – disse o comandante ao Web Vôlei.

Do lado mineiro, o estudo é a chave para tentar surpreender em Goiás. “Sabemos das dificuldades de enfrentar um time forte e experiente, mas estamos preparados, respeitando o Vila Nova. Sabemos da nossa força e temos condições de estrear com vitória. Estamos estudando os atletas adversários individualmente, pois o elenco deles mudou bastante da Superliga C para a B. Estamos confiantes”, disse Marcos Henrique do Nascimento, técnico de Juiz de Fora.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Rensga encara Vorax em jogo atrasado pelo CBLoL

Com seis derrotas consecutivas, a Rensga tenta encerrar nesta quinta-feira (25) a má fase no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)....

Anápolis é derrotado pelo Araucária em confronto direto no Paraná

O Anápolis Vôlei não foi capaz de segurar o Araucária fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), no Paraná, o time...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para...

Tranquilo, Atlético encerra Brasileirão em casa contra o Coritiba

A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez,...

Yuri vê chance de dar fim à fila de 16 anos do Vila Nova no Goianão

A temporada de 2020 mal acabou e o Vila Nova já começa no domingo (28) o ano de 2021 no futebol. O...
Anúncio