Vila Nova sofre gol no finzinho e é derrotado pelo Vitória

139
Anúncio

Jogando no Estádio Barradão, em Salvador, o Vila Nova sofreu seu primeiro revés na Série B. De virada, o Vitória venceu a partida por 2 a 1. Neto Moura fez para o Colorado, enquanto que o jovem Ruan Levine foi o autor dos dois tentos do Leão.

Confira como foi o tempo real da partida!

Com o resultado, o Tigre continua com apenas um ponto conquistado e cai para a décima terceira posição, enquanto que o Vitória, que somou seus primeiros três pontos, subiu para a nona posição. Os comandados de Eduardo Baptista voltam a campo pela Segundona na próxima sexta (10), quando recebem a Ponte Preta, às 21h30, no Serra Dourada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

A partida começou com o Vitória tendo o domínio da bola, mas viu o Vila Nova começar a gostar da partida. Num chutaço de Hélder que parou na boa defesa do goleiro Caíque, o Colorado quase abriu o placar. Aos 21, após receber um longo lançamento de Joseph, o lateral-direito Jeferson, que fazia sua estreia com a camisa do Tigrão, cruzou na área para Neto Moura, que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes.

Logo após o gol, o técnico Claudio Tencati, velho conhecido do futebol goiano, viu o gol de empate do Vitória após “empurrão” da torcida. Aos 25, o jovem Ruan Levine, driblou o zagueiro Patrick William e chutou. A bola resvalou em Joseph e matou Rafael Santos, que nada pôde fazer.

No segundo tempo, o jogo esquentou e ficou lá e cá. O Vitória foi melhor que o Vila Nova, mas quase viu seu ex-atleta, Jeferson, marcar um golaço. Aos 38, o lateral recebeu um lançamento na área e tocou por cima do goleiro Caíque. A bola passou tirando tinta da trave direita.

O castigo do Tigrão veio no finzinho. Após cobrança de tiro de meta de Rafael Santos, Felipe Garcia pressionou Patrick William e roubou a bola. Na sequência do lance, ele rolou para Ruan Levine, que chegou chutando de primeira e viu a partida.

Ficha Técnica
Vitória 2×1 Vila Nova
2ª rodada da Série B 2019
Data: 4 de maio de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Público pagante: 7.482 pagantes
Público presente: 8.058 presentes
Renda: R$ 110.734,00
Gols: Ruan Levine (25’/1T e 44’/2T) – Vitória; Neto Mora (21’/1T) – Vila Nova
Cartões amarelos: Caíque Sílvio (11’/1T), Léo Gomes (23’/1T), Capa (3’/2T), Nickson (34’/2T), Ruan Levine (44’/2T) e Neto Baiano (45’/2T) – Vitória; Joseph (34’/2T) e Patrick William (34’/2T) – Vila Nova
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Vitória: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Ruan Levine e Rodrigo Andrade (Gabriel Silva); Andrigo (Nickson), Neto Baiano e Caíque Sílvio (Felipe Garcia).
Técnico: Claudio Tencati
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick William e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura (Bruno Mota) e Alan Mineiro (Denner); Capixaba (Gustavo Silva) e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Baptista
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here